Terça-feira 02:17 p.m.
A água do lago estava morna devido ao sol. Tinha combinado com Jimin que iria sair com ele, vagar pelas ruas perdidas ao redor, porem optei por fugir do mais velho e passar um tempo sozinha no pier, esperei a primeira distração que ele tivesse e corri para os fundos da casa alguns metros ao lado. Pelo o que me parecia a família Bak não visitava a casa no lago por alguns anos devido o estado da casa e do jardim que a rodeava, não era comum as casas possuírem muros nem nada parecido cercando suas propriedades na região, por isso era tão fácil de adentrar as residencias. O melhor pier de todo o lago com certeza era o da família Bak, as madeiras perfeitamente alinhadas em tons claros contrastavam com a imensidão azulada logo a frente. Ao arremessar pequenas pedras sobre a superfície oscilante do lago, elas deslizavam durante alguns metros antes de adentrar as águas brilhantes.
— Finalmente te encontrei – uma voz baixa ao fundo denunciou a chegada de Jimin.
Abaixei a cabeça sentindo certa vergonha de ter fugido dele antes de voltar a atenção para o garoto de cabelos negros. Ao me virar deparei-me com o garoto sorridente caminhando em minha direção em meio as plantas e flores que rodeavam todo o lago.
— Olá – disse exibindo um sorriso amarelo.
— Oi – ele disse logo que chegou ao meu lado – que lugar é esse?
— É da família Bak – dei de ombros – eles tinham a casa mais bonita do lago a uns anos atrás, mas eles simplesmente pararam de vir, assim como o resto das famílias que tinham casas por ali.
— Você os conhecia? – o garoto perguntou ao se assentar ao meu lado.
— Meus pais eram bem próximos deles, fazendo com que consequentemente eu também fosse – atirei outra pedra ao lago.
Jimin ficou admirando além do pier durante alguns minutos, parecia estar fascinado com toda a paisagem.
— Já é meu quarto dia aqui e eu ainda não me acostumei com a beleza desse lugar – o garoto sorriu – é de arrepiar.
— Eu sei como é – ri.
Ele tentou tocar a água mas estávamos suspensos a uma altura que não nos permitia realizar tal ato, mas o garoto insistia.
— Você vai cair – ri enquanto Jimin se contorcia para alcançar a superfície do lago.
O garoto finalmente desistiu antes que acabasse caindo do pier, fazendo com que o silêncio preenchesse o espaço.
— Eu tive uma ideia – sorri de canto assim que um pensamento me veio em mente.
— Qual?
— Você já vai ver – disse e levantei-me rapidamente. Corri em direção a outra ponta do pier, deixando para trás um Park Jimin completamente confuso.
Enquanto me recordava da família Bak, uma memória em específico me veio em mente, quando eles nos chamaram para andar de barco com eles. O veículo era bem melhor que o de meu pai, era veloz e consideravelmente grande.
Fui em direção ao local onde geralmente deixavam o barco amarrado e lá estava ele, meu sorriso logo desapareceu ao notar que ele não estava tão perfeito quanto em minhas lembranças, mas ainda sim dava para utilizá-lo.
— Sun! O que você tá fazendo? – Jimin questionava enquanto se aproximava.
— Nós vamos andar de barco – disse sem responder sua pergunta.
— Que? Onde você vai arrumar um... – ele deixou o questionamento sem ser concluído assim que avistou o barco poucos metros a nossa frente – você é imprevisível – ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity × pjm
Fanficser·en·dip·i·ty: fenômeno de encontrar coisas valiosas ou agradáveis não procuradas × shortfic | hétero | +18 | park jimin × × Iniciada: 04/09/17 × Concluída: 15/04/21 fanfic e capa por @frxstlove