Domingo 05:42 a.m.
Minha vontade era de jogar tudo para o alto e voltar para os cobertores quentinhos. Eu não sei o que eu tinha na cabeça ao concordar em ir pescar com meu pai e o Jimin.
O sol ameaçava a raiar quando a figura sorridente com chapéu de pescador adentrou meu quarto e despertou-me. Parecia que meu pai estava acordado a horas pela animação do mesmo, o mais velho já estava devidamente vestido e carregava duas maletas com tudo o que iríamos precisar para a manhã no lago.
— Sunnie! Nós temos que ir – meu pai anunciou ao deixar o quarto e eu resmunguei em resposta.
Fitava-me ao espelho quadrado presente em um dos cantos do quarto, sentia tanto sono causado pela noite mal dormida que não me importei em escolher uma roupa apresentável, troquei meu short de pijama por uma calça de moletom escura e continuei com a regata que usei durante a noite. Recolhi o casaco de lã vermelho que se encontrava em meio a bagunça de roupas próxima a minha mochila e o vesti.
A luz fraca vinda da porta recém aberta indicava que a movimentação pela casa já tinha iniciado-se. Fui em direção a iluminação, a porta de Jimin estava aberta e o garoto não se encontrava mais lá. Vaguei em direção ao final do corredor e as conversações se tornaram presentes, segui até as escadas e tive uma visão clara de Jimin conversando com meu pai. O mais novo segurava uma caneca com alguma bebida quente em uma das mãos enquanto tentava aquecer a outra em seu bolso, ele usava uma touca creme para tampar os fios desorganizados, enquanto o mais velho sorria ao procurar algo em sua maleta.
Arrastei-me lentamente até o andar de baixo sem reproduzir nenhum som, mas ao entrar em contato com as tábuas do piso, elas rangeram indicando a minha presença. Ambos voltaram a atenção para a escada e sorriram ao me ver.
— Finalmente você saiu daquele quarto – meu pai caminhou em minha direção e bagunçou meus fios. Sorri sem expressão ao acompanhar seus passos até o andar de cima.
— Café? – levei o olhar até meu melhor amigo que oferecia sua caneca esboçando um sorriso, neguei.
Me aproximei do garoto, ele fitava todos os meus movimentos. Meus olhos quase se fechavam devido ao sono, apoiei-me na grande mesa de madeira, ficando de frente para o mais velho.
Cruzei meus braços em uma tentativa em vão de me esquentar do frio que dominava a casa.
— Quer minha blusa? – voltei meu olhar até o garoto que sorria para mim – você tá tremendo de frio – completou.
— Não precisa Jimin – esbocei um sorriso sonolento.
O garoto terminava seu café quando a voz do meu pai se tornou presente no ambiente.
— Vamos?
— Claro, mas antes eu só tenho que fazer uma coisa – Jimin disse ao deixar a caneca na mesa ao meu lado e partir em direção ao segundo piso.
Meu pai terminou de descer as escadas e analisou todo o ambiente como se procurasse alguma coisa.
— Procurando alguma coisa? – questionei.
— Minhas maletas... – ele disse arrastado ainda vagando o olhar pela sala. Em um riso nasalado me desencostei da mesa, exibindo as bolsas que se encontravam na superfície logo atrás de mim. Ele sorriu e se encaminhou até elas.
— Sun me ajude a carregá-las, sim?– assenti indo de encontro com a menor delas. Seguimos em direção ao lado de fora da residência em silêncio. Terminava de colocar a pequena maleta ao chão quando senti algo quente cobrir meu corpo, logo o cheiro que me era bastante familiar se tornou presente, o casaco escuro do garoto me esquentava do frio matinal, Park Jimin era inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity × pjm
Fanfictionser·en·dip·i·ty: fenômeno de encontrar coisas valiosas ou agradáveis não procuradas × shortfic | hétero | +18 | park jimin × × Iniciada: 04/09/17 × Concluída: 15/04/21 fanfic e capa por @frxstlove