× Day One

1.4K 144 154
                                    

Sexta-feira 11:37 p.m.

Disquei aquele número tão conhecido. Já tinha até decorado a melodia ao pressionar as teclas.

Quando pressionei o botão verde, a tela iluminou-se com a foto do meu melhor amigo fazendo careta. Chamou algumas vezes antes antes da voz sonolenta e rouca do garoto chegar aos meus ouvidos.

"Sunnie?" levei a mão até a testa logo ao perceber que acordei o mais velho, deveria ter mandado uma mensagem antes de ter ligado.

"Jimin! Você estava dormindo? Me perd..."

"Não precisa de se desculpar Sun, eu estava apenas cochilando." o garoto logo cortou minha fala e eu mordi meu lábio, sei o quanto ele não gosta de ser acordado desta forma.

"B-bom eu tô ligando para avisar que vamos te buscar na sua casa oito e meia, pode ser?"

"Claro! estarei esperando."

O silêncio preencheu a linha e eu estava constrangida, tudo que queria era esconder a cara no travesseiro e me desculpar diversas vezes por ter acordá-lo.

"Nos falamos amanhã então, pode ser?" criei coragem para dizer após alguns segundos.

"Claro... Boa noite Sunnie, durma bem" a voz doce do garoto fez com que eu esboçasse um sorriso.

"Boa noite Jimin, durma bem também" sorri enquanto desligava o telefone e o largava no alto de minhas cobertas.

Me voltei para minha mala de mão, que se encontrava ao meu lado na cama, terminando de fechá-la. Logo após a carreguei até a porta do quarto, deixando-a perto da minha mochila. Soltei um suspiro enquanto apagava a luz, tinha sido uma tarde bastante cansativa. Ajudei meus pais a organizar tudo que teríamos que levar, mas acabei esquecendo das minhas coisas e tive que terminar de arrumar tudo correndo durante o período da noite.

Retornei a cama e em meio aos pensamentos sobre a viagem acabei pegando no sono.

Sábado 08:26 a.m.

Estávamos atrasados, Yun demorou para acordar e agora encontrava-se correndo pela casa enquanto penteava os cabelos castanhos e escovava os dentes.

Estava sentada na borda do sofá apoiada nas malas vagando pelo twitter enquanto aguardava minha irmã.

Ela geralmente nunca se atrasava, ainda mais para algo que ela aguardava tanto como esta viagem, mas ela não conseguiu dormir direito na noite anterior de ansiedade e teve dificuldades para acordar.

— Yun anda logo! Estamos só esperando você – disse com o tédio presente na voz.

— Eu estou quase pronta! – a garota anunciou enquanto se dirigia ao banheiro.

Meus pais começaram a levar as bagagens para o carro e prontamente me levantei para ajuda-los. Com uma certa dificuldade, transitei até a garagem com algumas das malas nos braços e as coloquei no porta-malas.

Enquanto terminava de ajeitar meus pertences, Yun Mi entrou no cômodo com as últimas malas restantes.

— Pronto! Podemos ir... – a mais nova disse enquanto colocava as bolsas no porta mala, fechando a abertura logo em seguida.

Sentei-me no banco traseiro do carro e voltei a atenção para o celular enquanto meus familiares adentravam o carro.

Eu não gostava de me atrasar e só de pensar que com o frio que fazia naquela manhã o Jimin estava do lado de fora de sua casa nos esperando era de partir o coração.

Serendipity × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora