× Day Five

948 100 144
                                    

Quarta-feira 11:15 a.m.

Os alto-falantes de meu celular reproduziam alguma música, não tão conhecida, do The Neighbourhood. Movia-me por todos os cantos do cômodo enquanto cantava, sem despreocupações, a letra da canção ao arrumar o quarto.

Devido ao horário, não tive a menor preocupação em aumentar o volume da música um pouco além do que geralmente escuto, era provável que todos da casa já se encontrassem acordados, então apenas me aproveitei disso para colocar no máximo e cantar com toda a força de meus pulmões sem ser escutada.

Dobrava as roupas que havia bagunçado minutos antes enquanto procurava o que vestir ao som de uma de minhas bandas favoritas. Apenas de escutar a melodia da música já me trazia uma certa alegria inexplicável, o sorriso presente em meu rosto era impossível de se esconder naquele momento. Fazendo com que uma tarefa tão monótona e chata, como dobrar roupas, se transformasse em algo interessante.

Me preparava pela chegada de minha parte favorita da canção, já na expectativa de gritar a letra transmitida sem me preocupar e logo que os primeiros versos foram pronunciados, minha voz se tornou presente junto com a de Jesse Rutherford.

- I'm sick and I'm tired too. I can admit, I am not fireproof. I feel it burning me. I feel it... - logo apenas minha voz se tornava presente no ambiente, rapidamente parei de cantar, virando-me prontamente para o lado contrário do quarto possuindo a feição de completa confusão, me deparando com um riso reprimido.

- Sério Jimin?! - questionei deixando transparecer a minha irritação ao escutar o riso do garoto, que tinha meu celular em mãos, ecoando pelo quarto.

- Você canta muito bem - os risos do garoto não se cessaram ao se pronunciar.

- Jimin! Sai daqui! - oprimi o sorriso ao indicar a porta da varanda como a saída para o garoto, tentando parecer o mais séria possível, o que pareceu na adiantar, já que ele prontamente ignorou meu pedido, se jogando em minha cama - eu só queria escutar minhas bandinhas em paz - me lamentei ao recuperar meu celular da mão do mais velho, apertando o play novamente.

Quarta-feira 05:27 p.m.

O som dos pássaros cantando mais uma vez me distrairam durante aquele dia tedioso. Me encontrava na varanda da casa junto de Jimin e minha irmã, não tínhamos nada planejado para aquele dia em questão, o que resultou nos segundos demorando para passar enquanto jogávamos conversa fora sentindo o vento forte presente naquela tarde de quarta.

Se fosse pensar na minha rotina de exatamente uma semana atrás, esse horário eu estaria estudando para a prova "surpresa" do professor Kim, mas o mesmo sempre acaba contando sem querer, eu as vezes acho que o senhor faz isso propositalmente para que ninguém tire nota ruim e que consequentemente ele não tenha que fazer a prova de recuperação, já que toda vez ele acaba falando "sem querer".

- Qual sua cor preferida Jimin? - meu pensamento foi interrompido pelo questionamento de minha irmã que se encontrava usando minhas pernas de travesseiro.

Notei o sorriso de Jimin ao escutar a pergunta, provavelmente achando a pergunta, de certa forma, instigante.

- Bom... minha cor favorita é azul - alguns segundos em silêncio se passaram antes do garoto continuar sua fala - mas agora eu tô começando a gostar de roxo - Park riu como se recordasse de algo.

- Roxo? - questionei ao levar o olhar para ele, o garoto não havia me falado sobre novo gosto pela cor.

O garoto assentiu despreocupado.

Serendipity × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora