× Day Six

1K 99 96
                                    

Quinta-feira 12:14 a.m.

Eu e Jimin seguimos silenciosamente até o lado exterior da moradia, obtendo sucesso em não fazer qualquer ruído que seja e, com isso, não acordássemos qualquer pessoa que estivesse dormindo na casa do lago.

Park permaneceu sem responder minhas inúmeras perguntas de onde iríamos. O garoto apenas me fitava com um sorriso transbordando malícia em seus lábios permanecendo assim até o momento em que havia cansado de esperar Park e tomei iniciativa para seguir em direção a moradia escura, e em resposta o garoto puxou minha mão, fazendo com que eu retrocedesse até que nossos corpos estivessem se encostando.

O mirei com o semblante visivelmente confuso e logo Jimin tratou de se pronunciar.

— Por aqui – ele não soltou minha mão, fazendo com que eu estivesse privada de me guiar para onde desejasse ir.

Seguimos alguns passos pela lateral da casa até pararmos de frente para o imenso portão da garagem.

Logo meu olhar confuso se tornou inacreditado.

— Jimin? – aclamei pelo garoto na esperança de ter entendido errado o seu comando silêncioso, o mais velho apenas sorriu ao levar o olhar da superfície de metal até meu rosto.

Mas logo minhas dúvidas se confirmaram assim que, com o sorriso sem vergonha no rosto, o garoto abriu o portão da garagem que se encontrava destrancado tomando o cuidado para não fazer barulho.

— Vamos dar uma volta? – ele sorria como nunca a medida que se aproximava da moto coberta por um tecido velho, visivelmente animado com a ideia de vagar por aí no automóvel.

— Você é louco! – ocultei um sorriso ao senti o coração palpitar, claramente me animando com a ideia de sair de moto com Jimin por aí.

Aproximei-me lentamente do veículo, enquanto Jimin retirava o pano que cobria a moto anteriormente e checava se estava tudo em ordem para o nosso passeio.

— Onde nós vamos? – questionei esperando que o garoto finalmente me respondesse.

O garoto permaneceu em silêncio por alguns segundos, provavelmente ponderando se iria me responder ou não por alguma razão desconhecida.

— Comprar salgadinho – ele sorriu feito uma criança após a resposta simplista, disparando uma risada minha quase que instantaneamente.

— Você sabe o caminho? – perguntei mesmo que já estivesse ciente da resposta.

— Eu não, mas meu GPS sabe – ele manteve o sorriso que tanto destacava seu eye smile.

— Seu GPS no caso seria eu? – questionei cruzando os braços, assistindo o garoto assentir.

— Você é muito folgado! Me acordou no meio da noite só pra isso! – mesmo que meu tom esbanjasse indignação, não era assim que eu realmente me sentia. Ver o garoto tão animado com o passeio noturno me resultava em sorrisos espontâneos.

Jimin pareceu ignorar minha falsa indignação e isso só se tornou mais claro no exato segundo em que ele ligou a motocicleta.

— Ela tem luzes azuis! – ele disse, sorrindo feito uma criança enquanto exibia o reflexo no chão feito pela moto, o que me fez rir. Jimin aparentava ser uma criança de cinco anos exibindo seu velotrol.

Serendipity × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora