Mabel on:
Acordei às 6 da manhã, um pouco antes do previsto para o demônio chegar.
Fiz minhas higienes e desci.
Tomei café, junto com Bill, John e Mye.
---Mãe... Tem certeza que não quer ficar aqui e assistir A Culpa é Das Estrelas? - perguntou Mye.
---Não gosto de viver com medo, Mye... A última vez que senti medo foi quando temi que o verão acabasse e sabe no que deu? - eles negam com a cabeça - Um triângulo, mono-olho, malvado, com cara de Doritos tentou dominar o mundo com coisas estranhas...
Meus filhos riram.
---Hey! - Bill reclamou - Eu era lindo, okay?
Rimos mais ainda.
Amenizei um pouco a situação...
---Vamos? - pergunto, olhando para Bill.
Ele assente. Me levanto e dou um beijo em Mye e John.
Ambos me abraçam.
---Não morra... - sussura John, em meio aí abraço de nós três.
---É! Porque eu quero minha irmãzinha... - sussura Mye, mais baixo para ninguém, nem mesmo o John, ouvir.
Saímos do abraço e encaro ela, que dá de ombros.
---Amo vocês, okay? - eles assentem, quase chorando.
---Nós te amamos também... - disseram em uníssono.
Sorrio.
---Tchau, Pai - disseram, novamente juntos, abraçando Bill - Nós te amamos...
---Também amo vocês - saíram do abraço e Bill se agachou - Fiquem no quarto, não saiam de lá, tá?
Eles assentem e saem da cozinha.
---Vamos...Fiz minha espada roxa e finquei ela na terra, esperando o demônio, Bill estava logo atrás.
---GRRR - ouvi o grunhido do demônio.
Ele apareceu.
---Mabel Pines Cipher, 105o Shotting Star, matadora do tão temido Comedor de Estrelas... Finalmente te encontrei...
---É assim que me chamam? - rio com escárnio (deboche).
---Hey! E você sabe quem eu sou? - pergunta Bill, enciumado, atrás de mim.
---Bill Cipher, uns dos mais poderosos demônios, o demônio que desonrou toda população demoníaca quando se casou com uma humana fútil.
---Ninguém me conhece mais por ter feito o Estranhagedom... - disse triste.
---Sou humana fútil? - o demônio assente - Vamos ver quem vai sair morto na história...
Puxei a espada e corri na direção do monstro. Cariwi bloqueou meu ataque direto.
Me afastei.
---Nem o ser mais poderoso do Universo, o AXOLOT, conseguiu me derrotar, quanto mais você, Shotting Star!
---Só eu posso chama - lá assim!!! - grita Bill arremessando uma Bola de Fogo na cara de Cariwi, queimando - o parcialmente.
Corro novamente até ele e começamos uma luta, quase de verdade.
A espada se chocava contra os enormes chifres dele (Autora: Esse daí foi traído inúmeras vezes).
E isso se permaneceu por alguns minutos, até que ele se descuidou e eu finquei a espada em suas costelas.
---GRRR!!! - gritou Cariwi.
---Agora, Bill!!! - grito.
Bill lança uma enorme Bola de Fogo no demônio, queimando - o por completo.
---Adivinha? - crio uma espada transparente lilás - Eu não sou humana...
Ainda segurando a espada Roxa em sua costela, eu o cortei ao meio com a lilás.
---Viverá mil anos longe da sua família, demônia!!! - grita e desaparece.
Estou ofegante.
Finquei as espadas no chão.
---Conseguimos... - fala Bill, se aproximando.
---Sim.
Ele me beija e se afasta um pouco.
---Mabel...
Olho pra trás e vejo um enorme portal (☆Mídia☆).
Começo a ser sugada por ele.
---Mabel!!! - Bill estende a mão.
---Bill! - grito, antes do portal se fechar.É escuro, frio e quase aterrorizante.
Onde eu estou?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 2: Era mais uma vez...
RomanceDepois do, digamos, sucesso que Gravity Falls 1 teve, resolvi trazer o 2. Querem saber o que acontece? Vamos lá. Depois dos acontecimentos que ocorreram no final do livro 1, Mabel e Bill tentam levar uma vida normal de humanos, que para o nosso ama...