{Mundo dos Mortos}
Mabel on:
Passei horas sozinha, observando as almas/corpos de um lado para outro.
Quero ver minha família... Por que eu morri? Poderia ter ficado em casa, mas decidir salvar Mye...
Coloquei os pés no chão, levei a mão peito, quente e pulsante.
---Mabel... - chama AXOLOT, me viro.
---O que foi?
---Tem alguma pergunta sobre esse mundo?
---Estou viva ou não? Meu coração bate e respiro, mas...
---Não consegue sair desse lugar, certo? - assinto novamente - Mabel você está morta, te trouxe para esse lugar para que seu corpo não se decomponha e a alma não abandone o corpo, pois como ser surpremo, sei exatamente o que vai acontecer daqui a alguns dias, Mye irá...
---AXOLOT! - grita John, enquanto se aproxima.
AXOLOT sorri e dasaparece.
---Pra onde ele foi? - dei de ombros.{Mundo dos Vivos/ Dimensão dos Sonhos}
Bill on:
---Não acredito... - minha mãe leva as mãos à boca - Ela era tão jovem... Morreu de que?
---Hemorragia... Foi atacada pelo próprio pai, não conseguimos cura-lá totalmente, pois suas feridas eram humanas... Aí Mye entro em ápice e Mabel foi até a cidade, onde todos estavam, impedir Mye de enfrentar AXOLOT; ela ajudou Mye, mas... acabou... morrendo no processo... - segurei as lágrimas.
Minha mãe me abraça.
---Tá tudo bem... Ela sempre vai te amar.
As lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Saio do abraço.
---Quer um chá? Ou melhor, um suco de morango?
Assinto.
Ela se levanta e vai até a cozinha. Depois que eu e meu irmão assumimos a forma humana, nossos pais começaram a usar essa forma.
Olho pro teto, seco as lágrimas...
Se tivesse algum jeito... de reviver ela.
Será que tem algo no livro de Will?
Minha mãe retorna, trazendo consigo um copo com um líquido vermelho., tomo calmamente.
Me levanto, me despeço e saio, totalmente decidido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravity Falls 2: Era mais uma vez...
RomansaDepois do, digamos, sucesso que Gravity Falls 1 teve, resolvi trazer o 2. Querem saber o que acontece? Vamos lá. Depois dos acontecimentos que ocorreram no final do livro 1, Mabel e Bill tentam levar uma vida normal de humanos, que para o nosso ama...