O sol estava forte e queimava, levemente, as partes expostas da nossa pele. Os olhos verdes do Harry ficavam, ainda mais, destacados com o brilho solar e a cor da sua pele ficava num tom dourado natural, assim como seus pequenos cachos recém formados, o deixando mais formoso ainda.
Styles havia me trazido até a parte traseira do dormitório, não havia nenhum sujeito além de nós dois e seria improvável alguém nos ver juntos aqui. Os únicos barulhos que podíamos ouvir era os passos dos soldados e alguns cochichos indecifráveis sendo feitos entre eles.
À nossa frente, de onde estávamos, havia uma floresta imensa. Estamos completamente cercados de carvalhos, faias e pinheiros enormes.
- Então me conte, Harry. Qual é a sua proposta? - Acompanhei-o até a sombra devido ao desconforto causado pelo excesso de claridade incidindo sobre nossos olhos.
- Este circuito que vocês farão irá levar vocês até àquele lugar. - Harry indicou com o seu indicar para um determinado ponto, pouco visível, do quartel. - Eu quero levar você até lá sem que precises fazer essa atividade e o general não precisará saber disso.
- Como assim, Harry? Você está maluco? - Cruzei meus braços na altura do meu peito o interrogando baixo e rápido. - Me explique isso direito.
- Está vendo essa floresta? - Styles indagou e afirmei balançando a cabeça positivamente. - Se atravessarmos ela, iremos sair exatamente no final da lama e levaremos muito menos tempo do que eles para chegar até lá. O caminho é mais curto e você não precisará se arriscar, Louis.
- Você não pode fazer isso, Harry. Ele irá notar minha ausência, é óbvio que ele irá notar. - Neguei reparando no local que Harry apontara antes. - E seria ridículo da minha parte me livrar disso e saber que Liam e Robin terão de fazer essa atividade.
- Louis, há uma outra equipe que começou a fazer isso mais cedo, eles chegarão ao fim da lama, praticamente, conosco e caso você se misture com eles, Jack não irá perceber. - Styles segurou meu queixo. - Eu posso contornar essa situação, mas não faça isso que Jack pediu, é perigoso demais e não quero ver você envolvido nisso.
- Por que, Harry? Por que você cuida tanto de mim? Por que se preocupa dessa maneira? - Bombardeie-o com perguntas. - Eu realmente não consigo lhe entender.
- Um dia você saberá, mas esse dia não é hoje, Louis. - Harry fixou seus olhos aos meus. - Agora, por favor, confie em mim e faça o que estou lhe pedindo, eu imploro a você.
Um turbilhão de pensamentos passam pela minha cabeça agora. Metade de mim quer simplesmente segurar a mão do Harry e sair correndo com ele por essa floresta, já a minha outra metade está tomada pelo medo de Jack notar meu desaparecimento e depois me condenar ou fazer qualquer coisa semelhante à isso. Eu simplesmente não sei qual decisão tomar.
- Eu vou com você. - Falei decidido, e Harry imediatamente sorriu revelando suas covinhas. - Mas eu ainda sinto medo das consequências que poderão vir.
- Não precisas ter medo enquanto eu estiver do seu lado, memorize e guarde isso consigo para sempre. - Sua fala me atingiu de forma tão intensa e meu único retorno foi começar a lacrimejar. - Não precisas chorar, Lou.
E pela primeira vez, desde que nos conhecemos, Harry envolveu seus braços ao redor da minha cintura, de forma apertada e carinhosa, aproximando nossos tórax e fazendo com que eu pudesse sentir seu coração batendo calmamente e tranquilo, ao contrário do meu, que estava acelerado e amedrontado, mas ao sentir o seu, tão sereno, foi um basta para que eu pudesse me acalmar entre seus braços. Foi um dos abraçados mais demorados que já recebi e certamente um dos mais maravilhosos que já ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Love
FanfictionUm ingênuo garoto é pressionado a ir lutar em uma guerra na qual se espera ser uma das mais violentas devido aos progressos tecnológicos. No entanto, é devido a esse conflito que ele encontra um homem gracioso cujos olhos são verdes. Assim sendo, es...