Niall P.O.V
Eu decidi dar uma passada da casa da Melissa pra pegar a Angel pra dar uma volta,preciso dar uma volta com a minha filha é estranho falar MINHA FILHA .
Cheguei na casa dela e percebi que a porta estava somente encostada então entrei de fininho e me deparei com a pior cena que eu podia ver , Harry deitado no sofá com Melissa encima dele deitada de bruços e a Angel encima dos dois (capa), eles estavam assistindo um filme tão entretidos que nem perceberam minha presença.
- Atrapalho ? – perguntei parado na porta
- Niall ? – eles falaram juntos me olhando assustados
- Eu !
- O que você esta fazendo aqui ? – perguntou Harry já de pé
- Eu vim visitar a MINHA filha , porque não posso ? – eu estava irritado
- Claro que pode , sem problema algum é só você ligar para avisar antes de vim – mel estava com Angel no colo
- Então quer dizer que eu tenho que marcar hora pra vem a Angel ? – estava incrédulo
- Não é marcar hora Horan , só avisar ué – melissa deu a minha pequena nos braços de Harry e foi em direção a cozinha
Olhei com ódio para Harry e segui Mel até a cozinha , ela estava de costa pra mim lavando a louça . Segurei com força em seu braço e ela me olhou com os olhos arregalados .
- O que ele ta fazendo aqui ?
- Não te devo satisfação faz um tempo em Niall – falou debochada
- Porra Melissa não me tira do serio – disse entre os dentes
- Olha Niall você veio ver a Angel tudo bem não vou te impedir , mais agora fica bem longe de mim e não vem me cobrar satisfação, satisfação você vai tirar com a tua namorada. Ah e a propósito quando você estiver com a minha filha espero que a Barbara não esteja com você !
- AH claro , porque minha namorada não pode ficar perto da MINHA filha e o outro ali pode fazer o que quiser com ela ?- gritei
- Porque aquele ali de nome HARRY , que é SEU amigo é o padrinho da Angel – padrinho ?
- Por que Harry é padrinho da minha filha ?
- Porque ele é meu melhor amigo – falou obvia
-E você é tão idiota a pondo de deixar teu ex namorado ser padrinho da tua filha com outro homem ? – ri sarcástico
- Ela não é idiota a ponto de deixar o ex dela ser padrinho da filha dela , mas é inteligente o suficiente pra saber que o padrinho dela que no caso é o segundo pai tem que ser o atual namorado dela que pode ser o futuro padrasto da filha dela – disse Harry entrando na cozinha com a minha filha
- Atual namorado ? – pera o que ?
- É , você não contou pra ele amor ?- Harry abraçou mel por trás e depositou um beijo em sua nuca
- Harry !- ela o rependeu com o olhar
- O que ? Mel não precisamos mais esconder – deu um selinho nela
- Eu... e...eu... vou sair com a Angel – peguei ela do colo do Harry e fui a caminho da porta
Mel P.O.V
O que deu no Harry ? Por que ele esta fazendo isso , ele me beijou na frente do Niall ... aaaaaaaaah PORRA. Assim que ele saiu eu olhei para o Harry.
- Por que você fez isso ?- perguntei brava
- Ah qual é Mel o idiota tava te desmoralizado,e cai entre nos você sabe que a gente se gosta . Poxa porque não da um chance , Mel você sabe que eu nunca te esqueci e eu sei que você ainda sente algo por mim , vamos dar uma chance – ele começou a se aproxima , colocou a mão no bolso e tiro de lá o colar que ele me deu quando namorávamos .
- Melissa Prette você aceita namorar comigo ?
- Harry ... eu aceito – pulei em seus braços e o beijei .Sua lingua pediu passagem e eu cedi, aos poucos ele foi me deitando no sofá.
Harry P.O.V
Os pequenos pés em minha cintura, travavam uma batalha contra o elastico da minha boxer, enquanto eu dava chupões em seu pescoço, eu queria que isso tudo demorasse o maximo o possivel para curtir bastante o momento.
Finalmente ela conseguiu abaixar a boxer a empurrando até os meus pés e eu me desfiz da peça a chutando para algum canto.
Abri seu sutiã e desci os chupões para o meio de seus seios, enquanto com as mãos os apaupava.
-Awnnn... -Ela soltou um gemido fraco quando chupei com força um dos bicos de seus seios.
Desci fazendo uma trilha de beijos por sua barriga, e quando cheguei em sua intimidade, me abaixei mais dando um beijo em cada coxa, bem próximo a sua intimidade.
-Harry... Não provoca...
A penetrei com um dedo e a vi remexer o quadril, coloquei mais um dedo fazendo movimentos circulares, tentei colocar mais um dedo mas era realmente muito apertado... Continuei com os movimentos até vê-la perto do apse.
Ela gemia descontroladamente, o que deixava claramente que ela estava quase lá... Troquei meus dedos por minha boca...Mel P.O.V
-HARRY... Ahhhh... -Disse e em seguida gozei em sua boca. Ele nunca foi de engolir então apenas voltou para cima de mim e me beijou.
Passei as mãos até alcançar seu membro completamente duro, o masturbei... Afastei seu corpo o deitando, coloquei seu membro em minha boca e o deixei escorregar em minha garganta enquanto masturbava o que ainda estava fora.
-Porra Mel....-Harry grudou em meus cabelos e forçou mais me fazendo colocar e tirar rapidamente seu membro de minha boca, estava tão rápido que ele praticamente estocava dentro da minha garganta. Senti um liquido quente escorrer e eu engoli tudo tirando seu membro da minha boca.
-De quatro... -Ele ordenou e eu obedeci. Ele arrancou minha calçinha e me penetrou com força, senti dor mas aos poucos foi sumindo e se transformando em prazer...
Ele estocava com força enquanto distribuía tapas em minha bunda... Meus gemidos eram incontroláveis...
Finalmente o orgasmo nós atingiu, ele saiu de dentro de mim e se limpou, me deitei, e ele se deitou ao meu lado.
-Doeu muito?
-Nada que é com você dói... -Ele riu e me beijou.
-Mas é sério, as vezes eu perco o controle, não se submeta a fazer tudo o que eu quero...
-Só que tudo o que você quer, é exatamente o que eu quero...
Ele me abraçou de lado e eu adormeci em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof
FanfictionE se você mudasse de cidade , se tua vida desse uma volta gigante ? Bom meu nome é Melissa Prette e minha historia é um tanto quanto complicada. ''Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço E ninguém te ama, querida, da maneira que...