Sorry

1 0 0
                                    


P.O.V Niall

Depois que descobri que Bárbara não estava grávida a primeira coisa que eu deveria ter feito era pedir o teste gravidez e não sair levando para cama.

- O Sr.Niall Não vai querer entrar para ve-lá? - Dr.Otavio interrompeu meus pensamentos

- Não, mais tarde irei visita-lá - disse saindo do hospital, não queria entrar e ver a cara daquela falsa, tudo o que ela queria fazer ela conseguiu, ou até mesmo eu que errei nessa história...

Fui até o carro, peguei meu celular e liguei para a Melissa... Que porra ela na atende, dei partida e sai em disparada para casa dela. "Por favor, não cometa nenhuma loucura Melissa " torcia em pensamentos...

P.O.V Melissa

Sai da casa de Horan já com lágrimas escorrendo, sabia que isso iria acontecer sempre foi assim. Mesmo ele falando que vai mudar isso não ocorre a" mudança" que ele fala. Me senti humilhada naquela situação, ver ele defendendo a Bárbara e ainda esperando um filho dele.

Entrei no carro e vi Niall carregando ela no colo, colocando-a dentro do carro, não perdi tempo dei partida no carro e pisei fundo no acelerador, olhando no retrovisor Naill acompanha o carro até eu desaparecer.

Dirigi até em casa, entrei e fechei a porta comtudo encostando minhas costas é deslizando até o chão, encolhido meus joelhos abraçando-o e entrando em prantos.

Ainda bem que Angel não estava em casa, odiava chorar na frente dela,Sendy

Ouvi meu celular tocar, peguei a bolsa que estava do lado e olhei no visor do celular era o Niall, fiquei olhando para a foto que estava e ataquei o celular na parede.

- Eu te odeio Niall - Gritei quando ataquei.

Fui até ele é vi que ele quebrou "Foda-se eu compro outro" pensei, deixei o celular na mesinha que estava na sala e sai de casa indo para o carro.

O primeiro lugar que eu fui quando estava com raiva eu estava grávida de Angel era uma praça que tinha em Los Angeles me impressionava e me acalmava, fui até essa praça que me mantida em paz.

Passei a maioria da tarde sentindo a brisa do vento e observando o pôr-do-sol que tornava o céu alaranjado...

Decidi voltar para casa, fui até a casa dos meninos para buscar Angel. Toquei a campainha e Sendy me atendeu com uma cara não tão agradável.

- Porra, você não atende o celular - Sendy gritava que nem uma louca, ela olhou nos meus olhos- Por que seu olho está inchado? Foi ele de novo? - Completou e fiz um sim com a cabeça.

Sendy veio logo me abraçar e acabei chorando, ela passava a mão em meus cabelos. Nós se separando e ela foi lá dentro da casa e voltou com Angel.

- Mama mama- Angel batia palma e sorria

- Depois nós conversamos- Sendy entregava Angel para mim.

- Sendy, vai lá em casa amanhã irei buscar o meu irmão Caique no aeroporto. - fui colocando Angel na cadeirinha

- O que? Seu irmão está vivo? - ela estava incrédula.

-Sim, por isso quero que você vá lá em casa. - Me despedi e entrei no carro.

Vejo que Angel caiu no sono, dou um sorriso e saio dali indo para casa. Entro e levo a Angel em seu berço dou um beijo em sua testa e a cubro com seu manto.

Desço as escadas e deparo com alguém que está na ponta da escada me encarando, era Niall

- O que você tá fazendo aqui satanás- Comecei a gritar, por sorte fechei a porta do quarto de Angel - Como você entrou?

- Tenho a chave, preciso falar com você - Niall mostrou as chaves em suas mãos

- Eu não quero saber - Desci as escadas peguei a chaves em suas mãos e empurrando Niall para porta

- É sério. Melissa, eu quero falar com você - Niall relutava

- Mais eu não quero - Empurrei com tudo para fora e fechei a porta é, ele começou a bater na porta.

Subi chorando para o quarto, vai ser difícil seguir em frente nessa situação, eu amava o Niall, ou seja, eu ainda o amo. Não quero mais sofrer, chega não quero mais isso não vou fazer as coisas por nós e sim por MIM.

FireproofOnde histórias criam vida. Descubra agora