Metade de um coração

1 0 0
                                    

Melissa P.O.V 
Acordei com um pulo da cama, era hoje, hoje era o dia que meu amor volta de turnê. Balancei a Angel já que dormia do meu lado, pois preciso de companhia né? 
Fomos nós duas para o banheiro e tomamos um banho junto, assim dei banho nela.  
Coloquei uma roupa casual tanto em mim quanto na Angel e estávamos prontas para buscar o Niall no aeroporto.  
Deixei a Angel na cadeirinha no banco de trás e logo estávamos em rumo ao aeroporto. Estamos indo em direção onde ia esperar na porta onde Niall ia sair avistei Sendy nas mãos com um celular, parecia olhando as horas o tempo todo. 
Queria muito falar com só que com certeza ela estava brava ou está brava.  Assim que a luz verde acendeu da porta significa que o avião acaba de chegar.  
- Alô? - Sendy atendeu rapidamente o celular 
- Não... - Ela bufou - Não estou, estou com a invejosa aqui do meu lado - ela falou e eu fiquei encarando ela 
- Tchau, vem logo - Ela se despediu 
Fiquei encarando a Sendy, processando o que ela unha falado no celular 
- O que foi? - Ela falou com voz de deboche  
- Eu quero que você vai tomar no meio do seu cú - Falei desejando que ela fosse mesmo - Invejosa é a Puta que te pariu.  
- Ta falando o que? - ela bateu no peito - Só porque você não está com o Theo você finge de coitada. Cansei disso 
- Você não sabe o que é ter um filho perdido - Falei com voz de choro - Um filho que você nunca irá tocar ou até mesmo ver o rosto de seu menino. 
- Isso não é motivo de fazer de coitada - Ela ja alterava a voz - Você é tão preguiçosa que você não sabe ir atrás para procurar  
- Ta falando o que, estou a procura do meu menino, se você não sabe fica quieta - Falei irritada - Seu jeito de prenha está me irritando! Então vai se fuder... 
- Pa... Papai - Angel saiu correndo em direção do Niall que estava chegando  
  
E lá estavam eles , lindos como sempre . Assim que eles nos viram abriram um enorme sorriso e vieram em nossa direção, Niall estava com Angel no colo. 
- Oi pessoas lindas - liam falou pegando Angel do colo do pai  
- Oi bolinha - o abracei  
-Liaaaam - Sendy gritou me empurrando para fora do abraço do liam e abraçou o mesmo  
- Oi Lou , Styles -  abracei o Louis e abracei o Harry , mas o abracei apertado , só Deus sabe a saudade que estou dele  mas ele parecia está com medo de mim , de me abraçar. 
- Oi - dei um pequeno tchau para o Zayn , estou com medo dele estar chateado comigo também 
- Que oi mais falso , vem aqui - ele me pegou no colo e me apertou em seus braços   
-Bebê  - Sendy gritou fazendo todos olharem para ela e eu me soltei de Zayn para que a mesma fosse até o mesmo sem me empurrar. 
- Amor - Niall veio em minha direção me abraçando e me dando um selinho 
-Amor ? - todos perguntaram juntos e começaram a rir , senti meu rosto ficar vermelho  
Tem algo que venho fazendo esse dias que sei que não deveria mas eu preciso , quase todas as noites durante a turnê eu e Harry ficávamos no telefone conversando durante horas porque por mais estranho que pareça ele tinha tempo para mim e pra ouvir as minha chatices enquanto Niall sempre estava ocupado. Mas agora pessoalmente é estranho ele parece estar com medo de ser ele , de ser aquela pessoa que falava comigo ao telefone, bom o que importa é só que ninguém saiba . 
-Vamos seus filhotes de elefantes - Louis falou pegando as malas do chão e seguindo em direção a saída .  
Liam caminhava levando Angel em seus braços e Sendy estava pendurada literalmente no pescoço de Zayn, Harry carregava suas malas em silêncio um pouco mais à frente e eu e Niall estávamos de mãos dadas carregar as malas dele e de liam . 
- Tio Lim eu quiero o tiu Harrin - a angel pedia para ir ao colo de Harry ?  
- Ok minha princesa - liam a deu para o Harry que aceitou com um enorme sorriso no rosto e liam pegou as malas que estavam com Harry . 
Continuamos o caminho até que Niall parou ao ouvir a conversa de Angel e Harry. 
- Tiu harrin si o papai Niau naum fosse meu papai eu quelia qui voxe fosse - a pequena falava com convicção e dava para ver claramente a paixão nos olhos da mesma , os olhos de Harry brilhavam por conta da água que já se acumulava ali . Niall parecia estar com raiva. 
- Meu amor eu também ia querer ser seu pai se você não tivesse o Niall , mas você ò tem e ele é muito bom para você - Harry fazia carinho em angel 
- Sabia qui todu dia eu escutrava voxe falanu com a minha mamãe ? - como ele sabe disso meus Deus Niall não pode saber  
- O... O que ? - Harry gaguejou ao falar - Meu amor não era eu , era outro Harry , era o... O... Harry Potter  
- Harry me olhava com uma cara de pânico um tanto quanto engraçada, mas Niall assim que me olhou falou baixo "conversamos sobre isso em casa" , pronto eu To fodida.  
Fomos para o carro em total silêncio só minha pequena Angel que pulava de mãos dadas ao Niall que não estava com uma boa expressão agora eu realmente to fundida 
Sendy P.O.V 
Estávamos indo para o carro, os meninos estavam muito animado, não parava de tagarelar.  
Zayn irá dirigir dessa vez, quem passageiro do lado de Zayn foi o Liam e quem ficou atrás eu e o Louis.  
Assim Zayn deu a partida do carro, observando a paisagem, não estava nem prestando atenção em que os meninos estavam falando. 
Depois de um tempo olhando a janela, senti algo tocar em meu joelho, olhei de canto e era a mão de Louis.  
Ele ia subindo sua mão, passando suas mão em minha coxa. Um calor que veio do além começou a ferver meu corpo, será que eu estava excitada por Louis?  
Olhei para ele e ele continuava olhando para a estrada e com um sorrisinho sínico. Ele acabou subindo mais a mão, passando por cima da minha intimidade. 
Fechei os olhos, meu batimento cardíaco havia mudado, pela adrenalina que estava acontecendo. Zayn iria matar o Louis e ainda ia sobrar pra mim. 
Louis massageava e eu evitava de soltar algum gemido, a única imagem que vinha na minha cabeça era do membro de Louis que vi na webcam. 
Ele começou a aumentar a intensidade e já rebolava conforme os movimentos , desse jeito não vou...  
- Anw - aguentar... Gemi baixinho.  
- O que foi isso? - Liam perguntou para o Zayn e logo Louis tirou a mão. 
- Deve ser o rádio - Zayn mudou de estação e aumentou o som 
E seguimos a viagem 
Melissa P.O.V 
Ainda em silêncio entramos em casa, Niall levou a Angel que havia dormido no quarto. Desceu a escada e parou no meio dela 
- Que porra foi essa Melissa - Niall colocou a mão em sua testa - Você viu o que a Angel disse?  
- O que foi? - Me fiz de desentendida  
- Para de ser sonsa, você sabe o que estamos falando, sobre o Harry. - Niall aumentava a voz . 
- Niall... Para... Angel é uma criança, criança não, um bebê. - Falava em pausa - Ela tem uma mente muito fértil e não sabe o que fala!  
- Aé?  - Niall começou a ficar vermelho e respirou - Me da seu celular - Estendeu a mão  
- Niall, não começa... Você não conf... - Fui interrompida 
- Me passa seu celular... Agora - Niall gritou com tom de ordem. 
  
Não tinha muita escolha , apenas peguei meu celular que estava no bolso traseiro da calça e entreguei na mão do mesmo . 
  
- Qual é a senha ? - Não respondi pois ainda estava tentando processar o que estava acontecendo - Qual é a senha porra ? - gritou já vermelho  
- É o dia em que nos conhecemos - falei quase em um sussurro  
Ele digitou a senha e ficou encarado o aparelho passando os dedos pelo mesmo, seu olhar congelou e senti meu coração parar na hora. 
- 3 horas Melissa.... - ele falou baixo - Você ficou conversando com ele todos os dias durante 3 horas - gritou  
- Não pira amor , ele é só meu amigo - soltei com um pouco de receio  
- Um amigo que já te comeu caralho e é louco pra comer de novo , mas pelo jeito cê ta louquinha pra que isso aconteça né ? - ele levantou a mão esquerda pegando impulso, não acredita que ele teria coragem , fechei meia olhos com força e levei meus braços  a frente do rosto para tentar me proteger mais nada aconteceu.  
Abri os olhos lentamente e pude ver Niall encarando sua mão levantada com uma cara de arrependimento, mais isso não durou muito , ele jogou meu celular do chão e me olhou com toda a raiva possível , passou por mim batendo os pés com força no chão e saiu pela porta da frente. 
 Niall P.O.V 
- Um amigo que já te comeu caralho e é louco pra comer de novo , mas pelo jeito cê ta louquinha pra que isso aconteça né ? - levantei minha mão esquerda pegando impulso, vi Melissa fechar seus olhos e colocar seu braço na frente de seu rosto  
Encarei minha mão levantada é, me arrependi de ter levantado, pois não quero causar algum problema e machucar alguém que amo, não pensei duas vezes joguei o celular no chão para descontar a minha raiva e olhei para ela com toda raiva possível, passei em sua frente com passos fortes e sai pela porta batendo com toda força  
Entrei no carro e segui meu caminho sem rumo, só percebi onde estava e o que estava fazendo quando parei na frente da porta tocando a campainha. 

FireproofOnde histórias criam vida. Descubra agora