Niall P.O.V
Cheguei em casa estava tudo muito quieto, não sei o que falar pra ela, não sei como falar com ela, eu estava errado mas ela não estava ? O que ela fazia com o Harry andando no shopping como se fossem uma família feliz ? Subi em direção ao quarto e quando cheguei ela não estava lá, estava tudo arrumado como ela sempre deixa, ela não está em casa, bom vou tomar um banho enquanto ela não chega. A agua quente descia pelas minhas costas fazendo com que eu relaxasse totalmente, os pensamentos vinham a milhão na minha cabeça e eu estava prestes a ficar louco. Sai do banho, peguei minha toalha que estava pendurada e a enrolei na minha cintura, fui para o quarto e abri o guarda roupas, CARALHO não havia mais nada da Melissa ali, fui correndo para o quarto de Angel e abri o guarda roupas e nada lá também . Vesti minhas roupas, peguei o carro e fui correndo em direção a casa dela. Toquei a campainha 1, 2, 3, 10 vezes e nada, gritei mas nada dela. Me sentei na calçada a frente de sua casa, vou esperá-la aqui.
Harry P.O.V
Acordei e olhei para meu peito aonde Mel dormia profundamente, e em minhas pernas se encontrava Angel que só faltava roncar ... Tudo o que passa a minha mente é como fazer pra trazer o Theo de volta pra ela, ela sente falta dele, ela está sozinha. Eu vou dar um jeito.
Me levantei da cama sem acordar nem uma das duas, peguei minhas coisas e fui para a casa da Nicole, entrei sem bater mesmo e encontrei o garoto dormindo no chão, pelo que parece ela não esta em casa, fui para o quarto e peguei tudo o que o garoto não era muita coisa, peguei ele do chão e fui para o meu carro, o coloquei no banco de trás e fui para minha casa. Cheguei em casa dei um banho no garoto e liguei para a mel.
Mel P.O.V
Acordei com o me celular tocando.
Ligação On-
-Melissa vem pra cá correndo – harry falou sem respirar
-O que aconteceu Harry ?- pergunte
-Theo está aqui .
-O QUE ? - não podia ser
-Vem logo mano- gritou e desligou
Peguei Angel e sai correndo do hotel que nós estávamos e fomos a caminho da casa do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof
FanfictionE se você mudasse de cidade , se tua vida desse uma volta gigante ? Bom meu nome é Melissa Prette e minha historia é um tanto quanto complicada. ''Pois ninguém te conhece, querida, do jeito que te conheço E ninguém te ama, querida, da maneira que...