Morreu!!!

504 20 0
                                    

(s/n) ON

Já se passaram 4 dias e ainda estou aqui toda dolorida e com fome depois dele ter me espancado ele me desamarrou da cadeira e me colocou presa na cama. Eu estou toda dolorida e sangrando muito.

Eu-porque você está fazendo isso??

Ele-olha eu sei que sua mãe e seu pai são muito ricos então eu te sequestrei para ganhar dinheiro.

Eu-mais eu não tenho dinheiro para te dar.

Ele-não importa seus pais me dão.

Eu-você é um monstro imundo.

Ele me da um soco na barriga bem forte e eu fico sem folego começo a ver tudo embaçado e logo minha vista volta ao normal.

Eu-você é louco.

Ele-cala essa boca sua vadia.

Percebi que ele tinha amarrado a corda muito fraco então eu iria conseguir me soltar. Ele sai da casinha me deixando sozinha eu espero um pouco e rapidamente me desamarro da corda e desamarro meus pés também.

Eu vou até a porta e abro olho para os dois lados e vejo ele lavando as mãos no rio que tinha ali perto eu saiu de fininho e começo a correr.

Ele-ei, volte aqui. *Ele começa a correr atras de mim*

Eu-SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.

Ele-cala a boca.

Eu-ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.

Corri entrando em qualquer espaço que vejo pela frente olho para tras e ele já estava um pouco longe, continuo correndo e correndo até perder ele de vista. Vejo uma árvore um tanto grande e me escondo atrás dela.

Começo a chorar igual uma criança que precisa de sua mãe.

Eu-por favor alguém me ajuda. *Falo em um sussurro* 

Fico lá um bom tempo até ver que não tinha mais nenhum rastro dele por perto saiu andando um pouco fraca já que estou com muita fome. 

Eu não sabia onde eu estava corri tanto que agora só vejo mato e mais mato, árvores e mais árvores. Começo a ainda um pouco mais devagar mais sempre olhando para todos os lados e lugares possíveis.

Já estava quase de noite e eu estava muito fraca. Vejo uma movimentação perto de onde eu estava, tento correr mais minhas pernas recuam minha visão embaça e eu perco a consciência.

(s/n) OFF

Suga ON

Estava muito preocupado já se faziam 4 dias que a (s/n) tinha sumido e não deixou nenhum rastro. Não conseguimos ligar para policia por que estamos sem celular e a cidade fica horas de distancia daqui. O Jimin e o Tae não paravam de procurar ela por todos os cantos possiveis. A Sara já estava mais calma e relaxada.

Eu-E então Jimin achou ela???

Jimin-não em lugar nenhum já se fazem 4 dias.

Sara-minha amiga deve estar por ae passando fome e frio.

Kook-calma Sara.

Sara-amiga onde você está??? *Começa a chorar*

Jin-não podemos desistir.

Nam-mais já procuramos em todos os lugares possíveis.

Eu-não importa vamos encontra ela.

Sai andando pela floresta, fui pela parte que ninguém havia procurado ela. Estava não muito longe do acampamento, começo a procurar e gritar pela (s/n) sem parar.

Eu-ela tem que está por aqui. Logo no primeiro dia por que ela foi sequestrada???

Eu estava achando aquilo muito estranho ninguém mais sabia que estávamos acampano.

Continuo andando até que vejo o corpo da (s/n) jogado no chão sangrando muito, ela parecia está a dias sem comer.

Sem pensar duas vezes corri até ela e vejo muitos cortes em seu corpo, pego ela em meus braços e levo para o acampamento.

Chegando lá todos veio correndo em minha direção.

Continua....

Obrigada por lerem esse capitulo.

Curtam e comentem



Imagine Min Yoongi "A entrevista"Where stories live. Discover now