Quase pega.

417 13 6
                                    

(S.n) ON

Estavamos no hotel sem nada para fazer, eu não iria aguentar até o show da semana que vem para ver o Suga.

Eu-amiga vamos ver eles amanhã por favor.

Sara- amanhã tem Fansing que tal você aparecer lá??

Eu- só eu??

Sara- CLARO. Se o Jungkook me vê lá eu to fudida.

Eu- ta bom. *Abro um sorriso*

Sara- eu em. Você é toda idiota.

Eu- vou comprar um buque de flores e fazer um bilhetinho para o Suga. Estou ansiosa.

Sara- vai mongolóide.

Eu- vou mesmo sua chata.

Peguei meu casaco e vesti, depois peguei minha bolsa e coloquei minha mascara e meu oculos, coloquei o capuz do casaco e Sai do hotel em direção a floricultura.

Eu- acho melhor comprar as flores amanhã, hoje pode murcha.

Desisti de comprar as flores e fui em uma sorveteria pra tomar um sorvete.

Quando cheguei na sorveteria pedi um sorvete de morango e fui andando. Vi um grupo de minas arrudiando uns garotos. Fui me aproximando para ver quem era.

Quando cheguei mais perto pude ver que eram os meninos do BTS. Nessa hora meu cu não passava nem vento. Sai de lá de vagar e alguém me chama.

Jin- Ei. Você. *Aponta para mim*

Eu olho para tras e pros lados.

Jin- é você mesmo estrangeira.

Que merda só tinha eu de estrangeira ali, nesse momento todos estavam olhando para mim. Sorte que eu estava disfarçada.

O Suga estava olhando para mim como se me conhecesse.

Jin- venha aqui.

Eu- me desculpe eu tenho que ir embora. *Fiz uma voz estranha*

Jin- é rápido. Porque esta toda escondida???

Ele vem andando na minha direção e vou andando para trás.

Eu- eu tenho mesmo que ir.

Jin- não, espera.

Eu- eu tenho que...... Cagar. É eu to apertada.

Oque eu disse.

Jin- oque?? *Me olha estranho*

Eu- thal.

Sai correndo o mais rápido possível dali. Ele ainda me chamou mais eu não dei atenção. Logo paro em uma esquina e me apoio em um poste que estava ali para respirar.

Eu- ufaa. Foi por pouco.

(S.n) OFF

Jin ON

A gente tinha saído para um pequeno passeio só que as Armys acabaram percebendo então ficamos em pe conversando com elas. Quando eu vi uma estrangeira muito parecida com a (s.n), eu chamei ela mais ela disse que tinha que cagar. Louca. E depois saiu correndo.

Eu- eu em. Que doida.

Kook- ela parece com a (s.n).

Suga- eu também achei.

Tae- ela ficou muito nervosa quando chamamos ela.

Nam-foi mesmo. Estou desconfiando disso.

Hobi- eu também.

Jin- vamos nos acalmar e voltar a falar com as Armys. Amanha vamos para o Fansing com o Blackpink.

Kook- infelizmente.

Jimin- isso, vamos lá.

Voltamos a falar com as Armys mais eu tenho certeza que aquela era a (s.n). Oque sera que ela estava aprontando???

Jin OFF

(s.n) ON

Voltei para o hotel e a Sara estava mexendo no celular.

Sara- me explica oque esse video significa.

Eu- que video???

Sara- sua idiota, eles quase te pegam.

Eu- eu não tenho culpa, eu só fui tomar um sorvete.

Sara- não ia compra flor??

Eu- vou comprar amanhã.

Sara- quase que você coloca tudo por agua a baixo.

Eu- desculpa.

Sara- tudo bem.

Eu- foi tão bom ver o Suga. Ele tava muito lindo.

Sara- eu queria ver o Kook.

Eu- e porque não foi comigo??

Sara- talvez eu não teria conseguido correr. *Aponta para a barriga*

Eu- oh é mesmo.

Sara- bicha burra do caraio.

Eu- eiii olha o respeito.

Sara- que nada.

Ficamos o dia todo entediadas e sem ter oque fazer. Já estava noite e eu e a Sara fomos dormir ate porque eu iria ter que comprar flores e fazer um bilhete romântico.

(S.n) OFF

Suga ON

Estava noite, e eu e os meninos estávamos deitados. Eu realmente sentia falta da (s.n) mais ela deve esta se divertindo com o Mark.

Peguei meu telefone e liguei para a Jenny.

Ligação ON

Jenny- oi suguinha.

Eu- oi Jenny. Vamos sair amanha depois do Fansing???

Jenny- claro que sim.

Eu- ótimo. Nos vemos amanha de manhã.

Jenny- thal.

Eu- thal.

Ligação OFF

Coloquei o celular em cima do criado mudo e me ajeitei na cama. Fiquei pensando em mil coisas e minha cabeça já estava a ponto de explodir. Meus olhos começaram a pesar e eu sento o sono chegando eu não queria dormir assim tao rápido mais eu tinha que descansar. Foi quando meus olhos se fecharam completamente e eu peguei no sono.

Continua....

Oi gente. Desculpa a demora para postar. Eu estava muito ocupada com meu novo livro. Mais ta ai o capitulo e eu espero que tenham gostado. Eu queria pedir para voces não se esquecerem de deixar uma estrala e comentar por que isso ajuda muito. Obrigada.

Curtam e comentem.

Imagine Min Yoongi "A entrevista"Where stories live. Discover now