POR FAVOR LEIAM TUDO!!
Gente, andei muito chateada esses últimos meses, pois eu havia perdido acesso a minha conta aqui (Essa aqui) eu estava entrando pelo notebook pelo fato de eu estar sem celular e quando fui entrar uma noite pra dar continuidade aos rascunhos das histórias simplesmente deu erro e eu não conseguia entrar de jeito nenhum, no caso, eu havia perdido a senha, não sei como pq eu sempre soube a senha da minha própria conta né.
Fiquei dias tentando entrar com senhas que eu uso em redes sociais e simplesmente não entrava, deixei a conta quieta por uns dias pq fiquei com medo de perder ela e tentei novamente, mas não consegui entrar, tentei redefinir a senha mas como eu tenho essa conta a muito tempo era um email antigo e eu nem lembrava mais a senha, procurei em uns arquivos meus pq sempre deixo informações assim anotadas, mas não achei de jeito nenhum.
Tentei entrar em contato com o wattpad até pq eu não iria deixar isso pra lá e fingir que as histórias que vocês tanto gostam nunca existiram, até pq vocês me inspiram muito e ajudam demais com problemas pessoais me mandando um simples comentário, e sou muito grata pelo carinho de vocês com as histórias, principalmente quando vocês perguntam sobre mim, de verdade, sou muito agradecida pela preocupação e carinho de vocês.
Bom.... Graças a Deus hoje eu consegui redefinir o email dessa conta para o meu atual e coloquei uma senha nova na conta, porém, não tem mais nenhum rascunho que eu deixei das histórias pra poder postar, fiquei bem chateada mas feliz por ter recuperado essa conta que é meu pontinho de paz, eu vou refazer os rascunhos e tentar deixar as histórias bem melhores para que vocês tenham uma leitura bem mais legal e emocionante.
Eu estou bem, não aconteceu nada grave comigo, mas acho que vcs tem direito de saber que durante esse tempo eu tive umas crises de ansiedade, tbm por problemas pessoais, e aqui era o único lugar que eu tinha para me distrair, mas estou bem agora e até aliviada por ter vcs de volta.
Por favor não desistam de mim nem das histórias, eu peço perdão por tudo isso ter acontecido, mas não foi culpa minha, não queria deixar vcs sem as atualizações das histórias, me desculpem mesmo, eu vou fazer uns rascunhos dos capítulos agora pra vocês e espero que deem muito amor as histórias quando eu postar, muito obrigada por tudo meus amores!! 😍❤
YOU ARE READING
Imagine Min Yoongi "A entrevista"
FanfictionUma youtuber chamada (s/n) é a mais famosa e a maioria de seus fãs são Armys, então ela resolve ir para a Coreia para entrevistar a mãe de um dos membros do grupo BTS e acaba que se tornando amiga da mãe dessa membro e quando conhece ele se apaixon...