Carta ON
Ola Suga sou eu, eu não sei bem como fazer essa carta mas eu vou tentar.
Então, eu não entendi bem o porque você terminou comigo sendo que eu não fiz nada, e aquele video é pura montagem, eu queria que envés de você ter tomados decisões precipitadas você tivesse vindo conversar comigo para que eu podesse te explicar oque aconteceu.
Esses dias sem você foi muito difíceis para mim, eu não consegui dormir direito e fiquei sem comer por vários dias, a Sara estava muito preocupada comigo nesses últimos dias e resolveu me deixar falar com você.
Eu te amo muito, não se esqueça disso, quero que me entenda e me perdoe pelo que seja lá oque eu fiz.
Com amor, (s/n).💘
Carta OFF
(S/n) ON
Eu estava correndo tentando achar a saída daquele lugar, eu não aguentava nem olhar na cara do Suga. Eu estava correndo quando achei a saída daquele lugar, eu escutei o Suga gritando meu nome mas não dei atenção e continuei correndo.
Quando cheguei fora daquele lugar escutei como se fosse uma confusão lá fora, então foi que senti um puxão no meu braço e um homem forte agarrar meu pescoço apontando uma arma na minha cabeça. Não pensei em nada a não ser gritar.
Eu- SOCORRO, ME DEIXA SAIR POR FAVOR.
Ele- Cala a boca.
Eu- por favor, eu não fiz nada.
Ele- cala a porra da boca.
Eu entrei em desespero e comecei a chorar, eu não queria morrer agora e nem daquele jeito.
Quando olhei para a porta da casa de festas vi o Suga na mesma parado com os olhos arregalados olhando para mim.Suga- por favor solta ela. *Fala se aproximado*
Ele- FICA AI, NÃO VEM PARA CÁ.
Suga- calma cara, ela não fez nada. *Fala vindo mas perto*
Ele- SE TU VINHE MAS PARA PERTO EU MATO ELA.
Eu- Não vem Suga, fica ai.
Nesse momento muitas pessoas estavam olhando para nos assustadas, eu estava apavorada. Os meninos do BTS estavam todos na porta do local assustados olhando para nós.
Tae- calma cara, solta ela. *Fala nervoso*
Ele- oque ela tem de tao importante?? Se eu matar ela não vai fazer diferença mesmo.
Eu- isso é verdade. *Falo num sussurro*
Suga- claro que faz diferença.
Eu- NÃO, NÃO FAZ DIFERENÇA PARA VOCÊ. VOCÊ NÃO LIGA PARA MIM. *Falo chorando*
Suga- não fala isso.
Eu- FALO SIM, ISSO É A PURA VERDADE, VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COMIGO E COM NOSSO RELACIONAMENTO.
Suga- VOCÊ QUE FOI LOGO ME TRAINDO, ASSIM QUE VIAJEI VOCÊ VEIO COM ESSE VIDEO DO MARK.
Eu já estava sem paciência com o Suga, a raiva me consumia mais e mais, eu não aguentava mas brigar com ele. Meus nervos estavam a flor da pele já com isso.
Assim que tive a chance peguei a arma da Mão do cara e apontei para o Suga.
Suga- OQUE VOCÊ TA FAZENDO??
Ele- VOCÊ É LOUCA??
Eu- só quero acabar com isso, o problema não é com você Suga, é comigo.
Ele- O PROBLEMA É COM VOCÊ MESMO SUA LOUCA. ME DA MINHA ARMA.
Eu- CALA A BOCA. Eu sempre soube que eu era o problema Suga. *Eu já estava chorando muito*
Suga- calma, o problema não é você.
Eu- porque eu quero te matar se eu sou o problema?? Eu que devo morrer.
Aponto a arma em minha cabeça e sinto um frio em minha barriga.
Suga- NÃO FAZ ISSO POR FAVOR.
Eu- porque?? Eu sou um estorvo na sua vida.
Suga- você não é um.... Seja lá oque você falou, você é especial para mim.
Eu- eu posso acabar com isso não é mesmo?? Basta eu apertar esse gatilho.
Suga- NÃO. POR FAVOR, CALMA.
Eu- para de tentar me em pedir. PORQUE EU TE AMO TANTO, SENDO QUE VOCÊ NEM LIGA PARA MIM.
Suga- calma, quem disse que eu não te amo??
Ele- moça a policia vai chegar e eu não quero ir em cana.
Eu- CALA A BOCA VOCÊ
Suga- não faz isso por favor.
Kook- (s/n), pensa na sua familia, pensa na Sara sua melhor amiga.
Eu- Eu queria ficar com vocês, mas tudo isso é culpa do Suga, agradeçam a ele.
Jin- Idiota. *Bate na cabeça do Suga*
Eu- eu amo tanto vocês, obrigada por cuidarem de mim. Jin você é muito especial para mim, Kook cuide da Sara por mim, Jimin você tem uma bunda maravilhosa, sempre quis dizer isso, Tae seu sorriso é o melhor, Hope nunca canse de ser feliz, Nam não quebre muitas coisas, e Suga..... Suga, você foi muito especial para mim eu te amei muito e espero que seja feliz com sua namorada.
Suga- não por favor, eu te amo.
Fechei os olhos e escutei um tiro.
Não senti nada em mim, mas vi o cara que já estava fazendo outra moça de refém caido no chão morto, senti um alivio no meu peito.
Suga- Meu Deus, vem ca não faz isso eu te amo.
Eu corri ate o Suga e soltei a arma no chão correndo logo em seguida, escutei outro tiro mas dessa vez eu senti o tiro. Meu peito queimava e minha visão escurecia, eu não sabia oque fazer.
Suga- NÃO.
Meninos- (S/N). MEU DEUS.
Continua.....
Obrigada por lerem.
Curtam e comentem.
YOU ARE READING
Imagine Min Yoongi "A entrevista"
Fiksi PenggemarUma youtuber chamada (s/n) é a mais famosa e a maioria de seus fãs são Armys, então ela resolve ir para a Coreia para entrevistar a mãe de um dos membros do grupo BTS e acaba que se tornando amiga da mãe dessa membro e quando conhece ele se apaixon...