Hospital.

513 20 4
                                    

Suga On

Depois de ter feito o pedido para a (s/n) e ela ter pedido para pensar eu fiquei um pouco chateado por isso mais não quero forçar ela a nada.

Ainda estávamos no parque, ela estava em um dos balanços e eu estava sentado no outro ao lado do dela. Estava observando o lindo rosto dela não perfeitamente desenhado, com umas bochechas lindas e fofinhas que dava vontade de apertar, os lábios dela eram bem desenhados e carnudos tinha olhos levemente puxados e quando ela da um sorriso os olhinhos dela se fecham um pouco a deixando mais fofa e bela. ela tinha um cheiro muito bom que dava vontade de nunca mais parar de cheirar e seus lindos cabelos castanhos e lisos não muito grande nem muito curto, posso dizer que meio termo. No caso ela é perfeita.

Estava olhando para ela fixamente quando percebo que ela percebeu que estava olhando para ela. Ela da um sorriso e fica corada.

Ela-oque foi???

Eu-nada não.... *Olho para frente*

Ela-pode me contar. Eu posso esculta oque você tem para falar.

Eu-é que eu nunca pensei que alguém iria pedir para pensar quando eu pedisse em namoro.

Ela-ahhh, é por isso que está assim??

Eu-talvez...

Ela-olha eu realmente gosto de você mais eu não tenho certeza se isso pode dar certo. 

Eu-como não???

Ela-sabe você de um lado do mundo e eu do outro. E as outras famosas?? Elas com certeza iriam dar em cima de você e eu sei que você poderia ficar com elas. E eu como eu fico???

Eu-eu nunca te trairia nós poderíamos nos dar uma chance.

Ela-eu tenho medo de que você acabe me machucando ou visse e versa.

Me levantei e me abaixei na frente dela, segurando seu rosto com as duas mãos.

Eu-prometo não te trair com nenhuma garota.

Ela-eu vou pensar.

Eu-você só fala em pensar,pensar,pensar. *Levanto com um pouco de brutalidade* Desculpa por falar assim eu fico com um pouco de raiva.

Ela-tudo bem... Vamos tentar.

Eu-prometo que não vai se arrepender.

Ela da um sorriso fofo para mim e me olha nos olhos virando a cabeça um pouco para o lado.

Eu-oque foi???

Ela-só estou admirando a beleza do meu namorado.

Eu-você também é muito linda.

Falo isso e levanto ela do balanço ficando de frente para mim. Ela fica nas pontas dos pés e leva sua boca a minha, assim dando um beijo calmo e com gosto de morango. Coloco minhas mãos em sua cintura e ela leva sua mão que estava em meu rosto até minha nuca aprofundando mais o beijo. Paramos por falta de ar.

Eu-quer ir para casa???

Ela-sim.

Pego em sua mão e fomos até o meu carro depois de andarmos um pouco chegamos na porta do carro. Abro para ela entra e logo depois dou a volta e entro também.

Suga OFF

(s/n) ON

Depois de um tempo no carro chegamos na casa do Hope. Descemos e entramos dando de cara com todos os membros deitados nos sofás e a Sara com a cabeça no colo Kook.

Kook-finalmente em.

Jin-porque demoraram tanto em???

Tae-deixa eles serem felizes.

Imagine Min Yoongi "A entrevista"Where stories live. Discover now