No aeroporto de Seul...
Alice on
Eu e minha amiga Joice estávamos indo buscar as nossas malas...
Joice: Eu não acredito que estamos mesmo em Seul! - diz ela pegando sua mala.
Alice: Eu sei né, é tão incrível!! - digo pegando as minhas malas.
Joice: E ai? A onde vamos primeiro?
Alice: Não sei, vamos lá na bancada pegar alguns panfletos pra decidirmos - digo apontando para uma banca ali perto.
Joice: Tá.
Nós fomos lá e pegamos um panfleto de pontos turísticos e ficamos olhando para decidir onde iriamos primeiro.
Alice: Ah! Essa cafeteria parece uma boa, vamos?
Joice: Vamos!
Quando íamos sair do aeroporto a recepcionista do aeroporto veio falar com a gente.
Recepcionista: Espera!
Alice: O que?
Recepcionista: Podemos emprestar um carro se quiserem.
Joice: Nós queremos! Por favor.
Recepcionista: Venham comigo.
#Quebra de tempo#
Nós seguimos ela até a garagem do aeroporto e quando chegamos na frente de um carro preto...
Recepcionista: Esta é a chave e esse é o carro - ela aponta para o carro preto da nossa frente - se baterem o carro a multa de 1000 wons.
Alice: Ok
Recepcionista: Bom, não esqueçam do cinto de segurança!
Joice e Alice: Pode deixar!
Joice: Vamos? - Ela pega a chave da minha mão e vai até e entra no carro - não vejo a hora de conhecer Seul!!
Alice: Já vou! Muito obrigada pelo carro
Recepcionista: Que isso imagina, tenham uma boa viagem.
Alice e Joice: Obrigada!
Joice: Entra logo! - diz ligando o carro.
Alice: Tá! - entro correndo no carro e a Joice começou a dirigir só que quando íamos sair do aeroporto... A Joice bate sem querer no capô de um carro maravilhoso!
XXXXXX: Ei!
Alice: Ai... Fodeu!
Joice: E agora?!
Alice: Não sei!
Um homem muito zangado começou a bater na janela do carro do lado da Joice e ela acaba abaixando o vidro.
XXXXXX: Sua irresponsável! Não sabe dirigir não?!
Joice: Me desculpa! Foi sem querer senhor!
XXXXXX: Bem... Tudo bem, não vou fazer um barraco, mas que isso não se repita!
.Joice e Alice: Ok - nós duas abaixamos nossas cabeças.
XXXXXX2: Meneger! Vamos logo! Temos que ensaiar!
Meneger: Tá!
Alice: Senhor! Podemos fazer alguma coisa para corrigir o nosso erro?
Joice: É... - Diz não estando interessada.
Meneger: Podem trabalhar pra mim como babás.
Alice e Joice: Babás?! - dissemos espantadas.
Meneger: Sim! As pessoas que cuidavam dos meus meninos se demitiram e não consegui ninguém ainda pra cuidar deles, podem ser vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por puro acaso
RomanceDuas amigas decidem ir morar na Coreia do Sul com a ideia de aprender sobre o país. Chegando la acabam que acidentalmente destroem o capô de um lindo carro na garagem do aeroporto mas o que elas não sabiam é de que por causa do acidente elas teriam...