Joice conhece Jay Park??/ Alice fica triste??/ Got7 faz uma surpresa pra Alice??

12 1 0
                                    

No ep anterior...

Eu fico dançando enquanto pensava em um jeito de chegar até ele quando um bêbado me agarra.

Joice: AHHH!! ME SOLTA!! - eu grito desesperada.

XXXXXX: Dança comigo essa noite gatinha - ele fica dando em cima de mim.

Joice: Não!! Saiii!! - eu grito pra ele me soltar de novo mas ele não me solta, eu fico desesperada até que um cara veio me ajudar.

??????: Solta ela! - diz empurrando o cara.

Agora...

XXXXXX: Ou cara, só estou dançando com a minha namorada - olha pra mim - não é não gatinha? - pisca pra mim.

Joice: Cruz credo quem namoraria com você? Seu louco!

XXXXXX: Cuidado com o que diz gatinha - ele avança pra perto de mim mas aquele cara bloqueia ele antes de chegar perto de mim.

??????: Vai embora vai, já ta na sua hora - diz empurrando ele pra fora.

XXXXXX: Eu vou! - olha pra mim - Mas eu vou voltar, fica esperta - pisca pra mim e vai embora.

Joice: Aiii é cada retardado que me aparece - olho pro grandalhão que me salvou - obrigada Deus grego.

??????: Não tem de que - pisca pra mim - gatinha - tira sarro de mim.

Joice: HAHAHA muito engraçado - eu encaro ele e eu acabo ficando paralisada - eu não acredito - fico de boca aberta - Jay Park - fico admirando ele bem na minha frente.

Jay Park: O primeiro e único - sorri.

Joice: AIIII MEUUU DEUUUUS - abraço ele - EUUUU AMEIIII VOCÊ!!! VOCÊ FOI INCRÍVEL LÁ NO PALCO JESUS!!!!!! EU FIQUEI ATÉ SEM FOLEGO - começo a apertar os músculos dele sem querer, melhor, por querer né kkk não consegui resistir a aquela tentação - uauu, é mais forte do que eu pensei - fico de boca aberta.

Jay Park: (ri) Ta me deixando sem graça.

Joice: Mesmo? - olho pra ele.

Jay Park: Não.

Joice: Ahh - abaixo a cabeça ainda apertando os músculos dele.

Jay Park: Ok chega né - diz tirando a minha mão do muque dele.

Joice: AHH não, só mais um pouquinho - digo tentando voltar a apertar o muque dele mas ele não deixa.

Jay Park: Eu tenho que ir, também já esta na minha hora

Joice: Ahh! Esquece a sua hora, fica aqui comigo - tento convencer ele a ficar mas foi sem sucesso, ele foi embora e me deixou ali sozinha mesmo - Você pode fugir gato, mas logo eu te pego, miau! - imita um gato com as mãos.

Enquanto isso... A caminho pra casa nova...

Joice off

Alice on

Eu estava lá no carro junto com o Mark que estava dirigindo olhando as paisagens e pensando na briga do Sung Jae e do Suga, "não era pra quilo ter acontecido... Eles estão falando sério mesmo sobre gostarem de mim??" Eu suspiro e o Mark fala comigo.

Mark: Você não ta legal né?

Alice: Ta tão na cara assim?

Mark: Muito - ri.

Alice: ( suspiro) Acho que só estou cansada, hoje foi um grande dia.

Mark: E uma grande noite - sorri olhando pra mim.

Por puro acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora