Sung Jae?/ Mais grupos pra cuidar?/ Morar em uma casa nova com 5 Boys grupos?!

38 6 9
                                    

AVISO...

Antes de começar, vim avisar que eu adicionei mais um grupo de kpop na história, o nome do grupo é BTOB.

Rap Monster e Jimin: O Suga com ciúmes?! - dizem ao mesmo tempo surpresos.

Jimin: Uauuu eu só posso estar sonhando, não é possível isso.

#Enquanto isso...#

Alice on

XXXXXX: Espero que você cuide muito bem de mim - sorri pra mim.

Alice: Olha só, desculpa mas... Eu já sou baba de outras pessoas então, não posso ser sua baba também ok? Vou voltar pros meus amigos - tento voltar mas ele segura no meu braço.

XXXXXX: Voltar assim, sem fazer o seu trabalho, não não - diz balançando o dedo pra um lado e para o outro.

Alice: (dou risada) Você não me conhece, então vou explicar como as coisas funcionam pra mim, ok? Primeiro: Só trabalho pra uma pessoa, Segundo: Não uso uniformes horríveis e sensuais de mais nos meus serviços e Terceiro: Quando não estou afim, eu não faço nada mesmo ok? - dou um sorrisinho sarcástico.

XXXXXX: Como você consegue falar com o seu chefe desse jeito?

Alice: Você não é o meu chefe, o Maneger é o meu chefe, eu trabalho pra ele, agora da pra soltar o meu braço??!

XXXXXX: Eu já falei que você não vai a lugar nenhum sem fazer o seu serviço primeiro, que é me entreter, por que você acha que eu dei este uniforme, em?

Alice: Porque você é um pervertido sem noção que só quer se aproveitar de garotinhas inocentes?

XXXXXX: (Da risada de mim) Você inocente? Ah qual é Alice? Você não se lembra mais de mim não?

Alice: E eu deveria?

XXXXXX: Olha... Da pra parar de ser grossa com o seu antigo amigo não?

Alice: Eu não te conheço.

XXXXXX: Conhece, vamos tente se lembrar vai, uma semana atrás, em um shopping no Brasil, vai você consegue.

Alice: Olha só, mesmo que eu já tenha te conhecido eu não quero lembrar ok? Porque mesmo lembrando, não vou trabalhar pra você com esse uniforme ridículo! - tirei a mão dele do meu braço a força e fui correndo pra onde os outros estavam até que ele gritou...

XXXXXX: Eu sou o Sung Jae!! - Eu parei de correr e ele veio pra perto de mim - Aquela pessoa que te salvou quando você quase foi atropelada por um carro na frente de um shopping em São Paulo.

Alice: Sung Jae?

Sung Jae: Sim.

#Lembrança on#...

Alice ON...

Eu estava conversando no telefone com os meus pais indo pro shopping pra comprar algumas coisas pra viagem quando ouvi um barulho muito alto e uma luz muito forte veio pra cima de mim. Eu achei que ia morrer até que um garoto que estava por perto me puxou pra perto dele antes que o caminhão pudesse me atropelar mas acabei desmaiando por causa do susto.

Quando eu acordei eu estava em uma cama no hospital e o mesmo garoto que me salvou levantou na hora pergunto se eu estava bem, se eu sentia alguma coisa e eu respondi que eu estava bem mas ele não me ouviu, foi correndo na hora chamar um médio, eu achei aquilo engraçado e então comecei a rir.

Depois que eu recebi a alta do hospital eu agradeci a esse garoto por ter me salvado e disse que ele já podia ir pra casa mas ele não quis. Disse que ia me acompanhar até a minha casa e que não aceitava um não como resposta pois estava preocupado comigo então não tive escolha, eu tive que deixar ele vir comigo.

Por puro acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora