Manager tem uma surpresa!/ Qual será essa grande ideia?/ Eu também?!

10 0 0
                                    

No ep anterior...

Alice on

Ao envés de responder ele por uma mensagem eu resolvo ligar pra ele.

Ligação On

Suga: Alô

Alice: Suga... Eu te perdoo

Suga: SÉRIO! - pergunta animado

Alice: Sim - sorrio, mesmo que ele não esteja me vendo kkk

Suga: AHHHH OBRIGADO ALICE!!! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO EU ESTAVA NERVOSO, COM A CONSCIÊNCIA PESADA!

Alice: Eu faço sim - dou risada - a cara que você estava fazendo no vídeo já dizia tudo

Suga: Nossa... Sou tão transparente assim?

Alice: No vídeo sim

Suga: Ahh - ri - que bom que você me perdoou, eu sou bem bipolar né

Alice: Isso eu concordo, pelo o que vi de você desde que te conheci, você parece ser bem bipolar, agora! Eu não acho que você não saiba o que fazer da vida, você sabe! Você quer ser cantor.

Suga: Um rapper

Alice: óia que legal!

Suga: É - sorri

Alice: Tenho certeza que você vai se tornar um grande rapper Suga^^

Suga: Você acha?

Alice: Eu tenho certeza - bocejo - agora vou ir dormi, ta bem?

Suga: Ta, durma bem Alice

Alice: Você também Suga, tchau

Suga: Tchau

Ligação off

Eu desligo a ligação e vou ir dormi...

Alice off

Suga on

Suga: ELA ME PERDOOU!!!!! UHUUUUUUUUUL!!! - pulo de alegria e pulo na minha cama e olho a foto dela que eu tirei no meu celular - Boa noite Lice <3 - beijo a tela do meu celular e resolvo ir dormi.

Agora...

Eu estava tendo um ótimo sonho com a Alice quando um ser sem noção do perigo resolve pular em mim na cama e me acordar!

Suga: QUEM OUSA ME ACORDAR?! - levanto bravo e vejo o J-Hope gritando no chão

J-Hope: AHHHHHHHH!! SUGA POR FAVOR NÃO ME MATE!!! - suspiro fundo para responder ele.

Suga: Quantas vezes eu tenho que dizer que odeio que me acordem? - sento na minha cama.

J-Hope: É que eu achei que você iria querer comer um pouco de churrasco... A Alice e a Joice estão fazendo um lá fora - quando ele fala isso eu sinto o cheiro da carne e meu estomago começa a roncar.

Suga: Dessa vez vou deixar passar, agora VAMOS COMER! - levanto rapidinho da cama e vou pra fora e vejo a Alice mexendo nas carnes na churrasqueira e com um lindo sorriso no rosto.

"Essa garota realmente tem um sorriso maravilhoso" penso. Eu fico encarando ela por um tempinho quando o Jin chega pra me enche o saco.

Jin: OH Romeu! Para de secar a Julieta e venha comer! - da um tapa na minha costa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por puro acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora