II - Damon's Flashback

3.7K 167 11
                                    

N/A: a imagem não tem nada haver com a história, okay?

Damon Salvatore Pov's

Eu agradeço a Elena e sua indecisão por me darem minha família.

Flashback On

Eu estava cansado, muito cansado. Elena sempre em confusão, Elena sempre indecisa, eu preciso que essa garota escolha logo.

Eu andava pela casa, pensando em Elena, em Katherine, em Stefan, em tudo, mas esses pensamentos fugiram quando vi Elena e Stefan se pegando no sofá.

-Que bom que se decidiu, Elena. - sorri irônico.
-D-Damon?! - se levantou do colo de Stefan e arrumou os cabelos.
-Porque agora eu posso ir sem me importar com você...
-Não, Damon!! Você não pode ir... Eu ainda não me decidi.
-Não?? - Stefan estava incrédulo.
-Você não, mas eu sim. Bye, manés.

Subi correndo para o meu quarto, enquanto fazia as malas, pensava para qual cidade eu iria, queria garotas novas e gostosas, já sei vou para alguma universidade. Princeton? Não, já fui lá 3 vezes. Brown? Não. Eu vou para Harvard.

Massachusetts ai vou eu.

Flashback Off.

Ai esse dia foi muito bom, tirei um belo peso dos meus ombros.

Flashback On

Eu estava no meu apartamento em Cambridge, bebia whisky e via tv, quando meu celular tocou. Opa, mensagem do Stefan.

Irmãozinho santinho de pau oco:
Damon, para de criancice e volta.

Elena está em perigo.

Ri, e quando essa garota não está???

Damon Delícia Salvatore:
A namorada é sua, você que cuide.

Irmãozinho santinho de pau oco:
É sério, Niklaus está atrás dela de novo.

Damon Delícia Salvatore:
Foda-se. Aproveita, quando ela morrer sai de férias, garotão.
Ah, e segura esse bloqueio.

Damon Salvatore te bloqueio de todas as redes socias.

Graças, uns trezentos problema a menos.

Bebi um gole do meu whisky, meu celular tocou de novo, vi o nome Elena na tela e joguei o celular na parede, rindo.

Eles que se fodam.

Flashback Off

Comecei a rir com essa lembrança, mas lembrei que estávamos em um momento sério, com os meus filhos surtados, meu cunhado meio feliz, minha nora, meu genro e Mel confusos.

-Qual o problema de irmos para Forks? - meu genro, tão ingênuo.
-O problema querido, é que em Forks, tem um reserva... - começou Ária.
-La Push, para sermos mais exatos. - falou Nico, meu filho.
-E nessa reserva mora o nosso... - abaixei minha cabeça, imaginando que ela falaria que Sam é o seu pai, mas Ária não percebeu - doador de esperma, aquele desgraçado de uma figa, filho do demônio(@$#=!:%\!$=!)... - começou a xingar em outras línguas, até Isaac ficou surpreso - a prima invejosa da minha mãe e a mãe da minha mãe.
-Sua avó?? - aii Ally, falou besteira.
-Nem aqui, nem na China! Aquela velha asquerosa nunca vai ser minha avó! Desculpa, tio Seth. - meu cunhado deu de ombros.
-É amor, a única pessoa quê podemos considerar nossa avó é Esme Cullen.
-Querida... - puxei Ária para o meu colo - Lá tem os Cullen, tem o Jacob, lembra da Nessie...
-Vem Zac, vamos arrumar nossas malas. - saiu do meu colo e puxou Isaac.

Já sei o que Leah está pensando....
Coitado do garoto, tenho pena dele às vezes, por aturar o gênio forte de Ária.
Concordo com ela.

-Vem amor... - Nico e Ally somem pela casa.

Eu e Leah deixamos Seth e Mel namorando na sala e começamos a caminhar para o nosso quarto.

-Viu amor, ela não chamou ele de pai.
-Nem nunca chamarei... - Ária apareceu na nossa frente, era um dos dons dela - Entenda velho, você é o meu pai, ele é só o cara que doou a semente para eu e Nico nascermos, okay? Você sempre vai ser nosso pai, para toda a eternidade.
-Eu te amo, sabia? - a abracei.
-Eu também amo você velho, você também mãe. - Leah se juntou ao abraço - São os melhores pais do mundo.

Ouvir essas palavras da minha pequena foi ótimo. Nos soltamos.

-A quanto tempo você não diz que me ama, baixinha? - bagunçei seus cabelos.
-À 3 dias, 4 horas e... - olhou para o relógio - 29 minutos.
-Nunca mais demore tanto, entendido??
-Entendido, velho.
-Tão melosos... - minha mulher resmungou.
-Também te amamos, babe.

Ária beijou a bochecha da mãe e entrou em seu quarto e de Isaac, eu fui contra, mas quem ganha uma discussão contra Leah e Ária????

××××××××××
May.
Bjs <3

Born of the Wolwes//[Leah Clearwater and Damon Salvatore]Onde histórias criam vida. Descubra agora