I - Leah's Flashback

4.1K 152 13
                                    

Leah Clearwater Pov's.
Haviam-se passado 18 anos desde que a guerra contra os Volturi foi vencida, 18 anos que Sam Uley me enganou e me deu os presentes da minha vida, as razões do meu viver, ou melhor, duas das muitas razões.

Flashback On.

Eu conversava com o Dr.Cullen, pois é, eu fiquei amiga dessa família esquisita e especial. A notícia que o vampiro havia me dado acabou comigo.

-Leah, quem é o pai??? - ele estava preocupado.
-O Sam. - falei simplista. - Mas eu não vou contar a ele, não agora que ele e Emily vão se casar, Emily está muito feliz e eu não vou tirar isso dela. Além de tudo, ela é minha prima e merece ser feliz... Não conte a eles Carlisle, não conte. - pedi quase chorando.

A porta do escritório foi aberta com força, e Jacob aparece.

-Ele não vai contar, eu vou! - e sai correndo.
-Não, Jacob!! - corro atrás dele, mas o mesmo se transforma em lobo. Eu também ia, mas Esme me parou.
-Você não pode se transformar, pode ferir os bebês, Leah. - Carlisle me abraça junto a Esme.
-Sam, Seth, Jacob, Emily e Sue estão vindo, todos parecem com raiva, menos Seth. - Bella fala saindo da floresta.

Ótimo, minha mãe estava contra min de novo. Novidade 😒.

-Obrigada, Bella... - sou interrompida.
-Como você pôde, Leah? - a voz de Emily sai sofrida.
-Leah, seu... Monstro. - Sue fala com raiva.

Saio do abraço de Carlisle e Esme.

- Opa, pode ir parando por aí! Primeiro, que a tia Leah não queria contar porque sua felicidade seria abalada, Emily. Segundo, mais respeito com sua filha Sue, ela não é nenhum mosntro. - Nessie fala firme - E terceiro, Jacob quero falar com você. - o lobo treme dos pés a cabeça.

Seth para ao meu lado e me abraça.

-Vocês falam como se ela fosse a única errada na história. - a loira Cullen me defende.
-É! E quem colocou o bebê dentro dela, não conta? - Emmett também me ajuda.
-Eu sou homem. - se justifica. - Tenho minhas necessidades. - Filho da put*.

Bella tenta partir para cima dele, mas é barrada por Edward.

-E a Emily? Querido, ela é a sua noiva. - Seth.
-Na minha casa você não entra, Leah.
-A senhora só pode estar louca, mãe. - fala Seth mais uma vez.
-Tudo bem. - fala Edward. - Ela pode ficar aqui até chegar a data de ir.

Um pouco atrás de nós, estavam Nessie e Jacob discutindo, mas assim que Edward terminou de falar, eles viraram para mim, como todos os outros.

-Ir?! Ir para onde?! - Esme quis saber.
-Eu vou para Cambridge, Massachusetts. - Carlisle e Bella abrem um sorriso orgulhoso, igual a Seth.
-Fazer o que??
-Ela vai estudar. Ela vai para Harvard.

Flashback Off.

Faz 16 anos que encontrei o amor da minha vida, meu Imprinting, meu Damon Salvatore.
14 anos que sou a Sra. Clearwater Salvatore, ou só Salvatore.
11 que Seth veio morar com a minha família(Damon, Ária e Nico).
8 que ele encontrou seu Imprinting, Mel Kol, por causa dela Ária teve sua impressão, nem preciso dizer que Damon, Seth e Nico surtaram, né?
O nome do garoto é Isaac Kol, meio irmão de Mel.

Faz 5 anos que nos mudamos para Toronto no Canadá, onde meu filho teve uma impressão por Allison Reed.

×××××××××
May.
Bjs <3.

Born of the Wolwes//[Leah Clearwater and Damon Salvatore]Onde histórias criam vida. Descubra agora