V - Ligações Indesejadas

3.3K 132 12
                                    

×Pov Damon Salvatore

Eu conversava com os homens enquanto fazia o jantar para os meus filhos, para Seth, Leah e para os Black.

Leah estava esperando Ária e Nico, junto com Jacob que esperava Lisa e Luna, eles conversavam entre si.

Carlisle, Emmett e Rose chegaram à cerca de 2 horas, e Aaron e EJ à uns 30 minutos. Rose me ajudava com o jantar.

- Alguém poderia arrumar a mesa, por favor? - perguntei.

Seth logo se dispôs a arrumar com ajuda de Edward.

Ao mesmo tempo que Leah e os meninos chegaram, meu celular tocou. E eu me lembrava bem desse toque, eu o coloquei em todas as pessoas que não quero manter contato.

Leah foi rápida o atendendo e colocando no viva-voz.

× Ligação on

- Damon? - reconheci a voz imediatamente, Elena.
- Sra. Salvatore. - Leah respondeu.
- Quem? - Elena parecia confusa e com raiva.
- Leah, Leah Salvatore. Esposa do Damon. - eu amava quando ela fala Leah Salvatore.
- Ah... Eu poderia falar com Damon? - sua voz se mantinha calma, mas eu sabia que a Gilbert estava com raiva.
- Fale Elena. O que quer? - dessa vez foi eu que falei.
- Damon, eu preciso da sua ajuda. Klaus está atrás de mim de novo, mas tem duas bruxas com ele.
- E Stefan?
- Aquele imprestável? Está fazendo tudo que pode, ou seja, nada. Stefan não funciona sem você, homem inútil.
- E o que o meu marido tem haver com isso? - Leah perguntou com uma expressão de divertimento no rosto.

Ela realmente odiava Elena, e Katherine, pelo que me fizeram passar.

- Seu marido já foi meu namorado e tem que me ajudar, tem que me salvar. - Elena respondeu com desdém.
- Olha aqui sua bruxa, fala direito com a minha mãe! - Ária se impôs.
- Mãe?? - Elena estava surpresa.
- Meus pais, Leah e Damon. - falou Ária, superior. Ensinei minha filha bem.
Tuu...Tuu...Tuu.

E isso foi Elena desligando. Eu só ri, nem precisei falar muita coisa. Nico encarava a irmã, risonho.

- O senhor não vai ajudá-la, vai? - Ária me encarou com aqueles olhos acusadores.
- Não, lógico que não.  - respondi, me livrando daquele olhar.
- Ótimo. - dessa vez foi Nico.

Leah somente sorriu.

- Então o que temos para o almoço? - EJ perguntou.
- Nada muito sofisticado. Temos empanadas, ravióli, penne, temos muita massa, porque eu estava com preguiça de fazer outra coisa.
- Empanadas!! - Nico e Ária se sentaram rapidamente em volta da mesa, perto das empanadas.
- Não comam tudo, temos outras pessoas conosco. - os repreendi.
- Mas pai... - começou Nico.
- São as suas empanadas. - continuou Ária.
- Nós amamos suas empanadas. São as empanadas Salvatore.
- Mas agora, eu quero!! - Daniel ditou.

E assim passamos a tarde e noite, conversando, rindo, e nos preparando para amanhã. Ária e Nico iriam conhecer Sam Uley.

Born of the Wolwes//[Leah Clearwater and Damon Salvatore]Onde histórias criam vida. Descubra agora