IX - Treta...

2.4K 98 5
                                    

×Narradora

Leah e Damon Salvatore encaravam Stefan com expectativa, mas o vampiro parecia mudo.

- Então, vai falar ou não, maninho? - debocha Damon.
- Niklaus está atrás de Elena para salvar Hope. - joga a bomba - Mas... Tememos que não seja só isso.
- Ele quer a duplicata para salvar a FILHA dele e vocês não vão ajudar?? - Leah pergunta abismada - Espera! O que aconteceu com Hope??
- Hope foi amaldiçoada, por isso precisam de Elena... - explica Bonnie - E de mim, eu já concordei em ajudar. Mas Elena teme por sua preciosa vida! - murmura com raiva.

De repente só se ouve um estalo e um baque, Ária estava de frente à Elena, que se encontrava no chão com uma marca vermelha no rosto.

- Hope é uma criança, sua desalmada!! Como você não se manifesta para salvar uma criança?! - e dá um chute em Elena - Já passou pela sua cabeça que Klaus só quer salvar a filha? Ele não precisa mais de você! A filha dele precisa! Mas que caralh*!! SAI DA MINHA CASA!! VOCÊ NÃO É BEM VINDA AQUI!!

Uma força sobrenatural tirou a Gilbert a força da casa dos Salvatore, mas ela não desistiu e tentou entrar novamente, sem sucesso.

- Eu não posso ajudar? - Ária pergunta e Nico aparece ao lado da irmã - Nós não podemos?
- Acho que sim... Mas não tenho certeza. - Bonnie comentou pensativa.
- Do que precisam?
- Não precisávamos necessariamente de Elena, só de um corpo para sustentar a magia que mantém Hope em coma. - Stefan explicou - Elena tem um vazio dentro de si, desde que se transformou em vampira. Era naquele espaço que sua magia de duplicata ficava.
- Como vocês dois já tem muita magia, podemos tentar dividir o poder que mantém Hope inconsciente em duas e acoplar em vocês.
- Certo... - Nico e Ária murmuraram - Mãe, podemos?

Leah encarou Damon e pediu silenciosamente para conversarem fora dos alcances dos ouvidos potentes dentro da casa.

Os dois caminharam por entre a floresta até estarem em uma distância considerável.

- Então, o que acha? - sentaram-se em umas pedras.
- Leah, eu acho incrível a iniciativa deles e eu super apoio. - Damon abraçou a esposa - Além de que, a Hope é só uma criança e Niklaus já nos ajudou demais...
- Mas e se for perigoso? Damon, eles são os meus bebês e pelo que eu entendi é uma magia antiga e quase mortal....
-  Eu já dei minha opinião Lee.
- ... Bom, já que é assim...

Leah não conseguiu terminar sua fala, já que pressentiu um ataque e se transformou em uma enorme loba cinza....

×××××××××
Caraca mano, que saudade.
Sinto muitíssimo por ter demorado dois anos para postar uma atualização.
Postarei um capítulo sobre o porque de eu não ter atualização mais nada.
Mas, quero pedir desculpas, realmente.
Bjs.
May

Born of the Wolwes//[Leah Clearwater and Damon Salvatore]Onde histórias criam vida. Descubra agora