×Narrador.
Emily andava de um lado para o outro, encarando os gêmeos, que estavam completamente desinteressados com o ataque da Uley.
Um dos garotos desconhecidos para Leah, encarava a família Salvatore com raiva. Isaac prendeu Ária mais forte em seus braços, para a proteger caso acontecesse algo.
Damon assim como os gêmeos, estava desinteressado com tudo o que estava rolando na casa.
Quil saiu do estado de choque inicial e sorriu, surpreso.
- Nossa... - comentou ele - Por essa, eu não esperava. - Ária e Damon riram.
O quileute foi ajudar Sam com o copo quebrado. O barulho dos vidros, fez Emily despertar.
- Como tem coragem de aparecer aqui, Leah?? Já não basta ter quase destruído meu casamento com Sam, agora veio aqui, fazer o quê?? Quer pensão?? Deve estar precisando... - Leah riu com escárnio.
- Minha querida, minha mãe nunca precisou desse bosta, que você chama de marido!! - Ária foi em defesa da mãe.
- Isso mesmo, diferente de você, que rouba o namorado da prima, porque sabe que vai precisar de homem para se sustentar!! - Nico ajudou a irmã.
- Mas foi o imprinting... - Emily tentou se defender.Ária respirou fundo e se soltou de Isaac, sorrindo com desdém.
- Imprinting?! Imprinting merda nenhuma!! Todos sabemos que você poderia muito bem ter rejeitado o Sam, ele não ficaria com a minha mãe, mas também não ficaria com você. Você teria sido a irmã que dizia ser. Não uma vadia de quinta categoria, que não faz porra nenhuma da vida, e vive nas costas de um homem!! - esbravejou Ária, sabia de tudo, pois leu a mente da Uley - Você sempre teve inveja da minha mãe!! Sempre, e queria que ela sofresse, por isso aceitou o imprinting!! Mas, hoje eu dou graças a Deus, porque a minha mãe tem o meu pai, que é um homem lindo, generoso, atencioso, e que a ama de verdade!! - jogou a verdade na cara de Emily - Diferente de vocês dois, meus pais trabalham juntos para sustentar a casa, mesmo não precisando. Meu pai aceitou eu e Nico, mesmo nós não sendo filhos dele. Graças a eles dois, eu e Nico somos o que somos, pessoas boas com um ótimo coração e que amam de verdade. - abraçou o namorado - Com licença...
Os dois saíram da casa, deixando todos surpresos. Leah e Damon quase choravam de orgulho, Seth foi atrás da sobrinha junto com Mel, Nico e Alisson.
- Nossa... - a palavra saiu da boca de Embry sem seu consentimento, ele estava pasmo.
- Minha filha é um amor de pessoa. - Damon sorriu depois de falar.
- A sua filha humilhou a minha mãe. Desgraçada. - o filho de Emily e Sam comentou e acabou levando um soco no nariz de Leah e outro soco no olho de Damon.(Cole Uley.)
- Filho!! - Emily correu desesperada até Cole, caído do chão.
- Saiam já da minha casa!! - a voz grave de Sam se fez presente.
- Com prazer. - Damon sorriu de lado e saiu abraçado a mulher.Leah sorriu enquanto os dois andavam.
- Sabe, foi melhor do eu esperava... - comentou divertida.
- Meu Deus Leah, foi um desastre... - Damon riu.×××××××××÷××××××××××××××××
Desculpem a demora.
Bjs.
May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born of the Wolwes//[Leah Clearwater and Damon Salvatore]
Fiksi PenggemarLeah Clearwater passa 18 anos fora de La Push, nesse tempo muitas coisas podem acontecer. A loba passa por algumas dificuldades até encontrar seu imprinting, Damon Salvatore. Damon cansado da indecisão de Elena, sai de Mystic Falls e vai para onde p...