Capítulo 6 - Discovered

343 41 22
                                    

Depois que Niall me explicou tudo ou quase tudo sobre a menina, descobri que ela podia ser minha única chance.

Então tomei uma decisão.

- Niall iremos ir agora investigar a casa dos Malik - eu falo e Niall trava.

- Agora cara? - Niall me fita se levantando e parecendo pensar um pouco - Eu-u não se-ei, mas - ele suspira e me olha, eu lanço um olhar triste para o garoto que suspira derrotado - vamos! Se isso pode te ajudar então vamos! - Niall fala e eu corro para abraça-lo e nos dois caiamos na cama com eu encima de Niall e começamos a rir - sai de cima de mim seu gordo.

- Eu não sou gordo - faço beicinho e Niall revira os olhos, e me levanto saindo de cima dele - vou pegar a lanterna e as outras coisas que iremos precisar durante o trajeto - falo e Niall apenas acena.

- Preciso levar alguma coisa? - Niall me pergunta e eu balanço a cabeça negativamente.

- Só o mapa antigo e o mapa novo da cidade - eu falo e Niall tira dois papéis do bolso mostrando os dois mapas e eu sorrio grande - Estou impressionado Justin Biliber.

- É Justin Bieber - Niall bufa e eu rio - sem graça.

Reviro os olhos e saiu procurando por minha mochila e as coisas que iremos precisar que consiste apenas em lanternas, cordas, e um pouco de dinheiro que eu guardei da minha mesada que sobrou, e claro os dois mapas.

Fecho a mochila, mas antes verifico se tudo estava em perfeita ordem, se eu não tinha esquecido nada.

- Harry - Niall me chama e eu olho em sua direção - melhor levar um cruz, ou água benta, vai que né - eu faço careta mais eu guardo a cruz que ficava na parede encima da minha cama.

- Oh Niall, você é um gênio, mas aonde vamos conseguir água benta? - pergunto e Niall da de ombros - o jeito é ir sem mesmo.

Depois que termino de arrumar tudo, eu e Niall descemos pela janela da minha sacada, tinha uma árvore encostada perto da sacada e os galhos estavam perto da borda e nos dois tomamos coragem e pulamos nos galhos, descendo com cuidado sem fazer barulho e sem se correr risco de ter uma queda nada agradável.

Assim que chegamos ao chão, Niall me ajudou a descer do galho. Assim que coloquei os pés no chão puxei Niall e saímos correndo para rua. Quando tomamos uma distância segura de nossas casas paramos de correr e começamos a andar normalmente, até que eu paro bruscamente.

- MEU DEUS NIALL - eu grito e começo andar de um lado para outro em uma rua deserta - EU ESQUECI, EU ESQUECI - eu repito as palavras e Niall segura meu ombro me fazendo parar e olhar para ele.

- Esqueceu o que Harry? - Niall me pergunta.

- A minha bombinha - eu falo e Niall arregala os olhos.

- Não podemos mais voltar Harry, estamos longe e iríamos ser descobertos - o de olhos azuis fala e eu fico tenso, mais se é possível.

- Eu-u não po-osso e-eu não - suspiro - mais eu não vou desistir agora! Não hoje.

- É assim que se fala garoto - Niall da um tapa forte em minhas costa e eu faço careta - desculpe bro.

Aceno com a cabeça, e continuamos a andar, estava tudo escuro. Niall guiava o trajeto inteiro, até que se afastamos um pouco da cidade, chegamos a um lugar que parece ser a entrada da cidade, por que tinha uma placa avisando, Bem vindos a Amityville. Olho em volta e percebo que entramos em uma trilha perto da plantação de milho da cidade, e estava tudo escuro. Até que eu paro de andar e tiro duas lanternas da mochila e entrego uma para Niall que estava concentrado olhando ao mapa. Entramos em uma trilha, juro que estava ficando com um pouco de medo já.

-The Cabin 》L.S 🕇Onde histórias criam vida. Descubra agora