Capítulo 8 - No mercy

336 33 13
                                    


Ao ouvir as palavras da Milena eu travei, minhas mãos começaram a suar. Minha respiração ficou falha. Não está a conseguindo processar o quanto eu estava ferrado.

- Hey,H vc está bem ? - Milena pergunta e eu saí da minha batalha interna e olho para o lado encarando a menina.

- Co-omo - tomo fôlego e falo - como vamos salvar Niall sem precisar me entregar a ele? - eu a pergunto e ela pareço pensar um pouco.

Eu não posso desistir assim tão fácil, ele está com meu melhor amigo, tenho que ajuda-lo mais não dessa maneira.

Vamos Harry pensa, pensa.

- Eu não - ela suspira triste - me desculpe.

O baixo o olhar para meu colo, sinto meus olhos marejarem, minha cabeça começa a doer, eu fecho os olhos com força e sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto. Sinto mãos pequeninas pelos meus cachos e sorrio mesmo ela não podendo ver.

- Mais eu sei quem pode ter ajudar - ela fala e eu levanto a cabeça olhando em seus olhos - Liam Payne, ele mora do outro lado do milharal, ele foi o único a entrar na floresta e sair de lá vivo, mas depois disso ele nunca mais entrou lá dentro, nunca falou o que se passava dentro da floresta, havia relatos que ele presenciou o próprio Demônio na terra - ela fala e eu sinto meu corpo arrepiar - se quiser eu levo você lá - ela sorri e eu devolvo sorrindo grande.

- Por que está me ajudando, pensei que você estava do lado do Louis - eu falo e ela ri.

- Você é o único que pode nos salvar Harry, você é o único que pode libertar as almas daquele lugar - ela fala e encara o chão - você é o único que pode libertar minha alma para que eu descanse em paz.

- Mais porque eu?

- Me desculpe não posso falar - ela me olha com seus orbes castanhos escuros cansados - só ele pode.

- Me leve a Liam - eu falo e ela sorri.

Depois que saímos do túmulo da Milena, nos andamos por outra trilha por que talvez aquele lugar seja cheio de trilhas e, é muito fácil de perder.

Eu estava rezando para que Liam nós ajudasse, se eu entrar na floresta eu irei me perder facilmente e Louis pode me achar e sei lá o que pode acontecer comigo e com Milena.

Ela estava me ajudando para ajudar a si próprio, Louis prendeu a sua alma com ele, não deixou que ela descansasse em paz durante séculos, não posso nem imaginar o que ele deve ter feito com a garotinha que antes eu jugava ser a mini capirotinha digamos assim.

- Eu não sou mini capirotinha - ouço Milena falar e eu arregalo os olhos e ela faz feição de brava.

- Oh

- Estamos quase chegando - ela fala e arranca uma flor e começa a tirar as pétalas - você sabia que as flores daqui são almas penadas em forma de flores? - ela fala e eu paro de andar bruscamente.

- O QUE? - eu berro e deu para ouvir o eco da minha voz no milharal inteiro.

Ela cai na gargalhada, e eu a olho sem entender nada. Ela pega um monte de flores e arranca e começa a jogar em mim que saiu correndo entrando no milharal com a peste atrás de mim ainda jogando flores.

- MILENA PARA-eu grito tentando me esquivar os milhos e das flores - SE ELES SE REVOLTAREM COM VOCÊ SUA PESTE EU VOU RIR DA SUA CARA - eu grito e ela ri ainda mais.

- Seu medroso - ela fala e eu tropeço em algum e vou ao chão.

Vejo Milena parar de correr e ficar ao meu lado e olho pra cima e a vejo arregalar os olhos, e eu olho para onde eu tropecei e me levanto com tudo.

-The Cabin 》L.S 🕇Onde histórias criam vida. Descubra agora