Capítulo 5 - Little Milena

364 37 21
                                    

Já era de manhã, quando eu desperto com a cabeça querendo explodir, a dor era tão forte que cada mexida que eu dava um gemido de dor escapava.

Levantei e fui direto ao espelho, aonde o demônio, capeta sei lá tinha me mordido.

Perco a respiração ao ver o local vermelho com um roxo, parecia que eu tinha tomado vários socos em um mesmo lugar, aquilo doía como um inferno.

Vou ao meu banheiro e abro as gavetas e pego uma pomada para ver se ela tira um pouco da dor, faço careta ao sentir o líquido gelado em meu pescoço encima da mordida.

Depois o dia passou rápido, eu não tinha saído um minuto sequer do meu quarto, comer? Nem pensar. Fiquei com fome o resto do dia, eu apenas estava curioso de mais para saber se Niall tinha encontrado algum sobre a garotinha.

Ele era a minha única chance, mamãe e papai nunca me deixarão sair de casa, eles me achavam problemático de mais pra isso, tentei mostrar ao contrário mais parece que eles estão decididos a me trancar e me tratar como se eu fosse objeto.

Isso é realmente estranho eles me deixarem saírem, mesmo eu estando lúcido, mais um dia perguntei a mamãe e ela apenas me disse que era apenas para me proteger.

Eu realmente não entendo, eu me sinto sufocado, uma pessoa inútil, eu não conseguia nem ao pior proteger e resolver meus problemas psicológicos, isso era frustrante muito frustrante, mais eu tinha medo. Eu tenho medo de acontecer alguma coisa com a minha família, eu o amo mesmo eles às vezes não correspondendo esse amor.

Quando a noite caiu, ela parecia mais fria e escura, não estava como todas as noites, com um imenso brilhar da lua estampando o céu estrelado, mas sim, algo frio e sombrio. E por fim mesmo a noite eu não gostando nem um pouco, mais aquela noite tudo mudaria....

Quando estou distraído lendo um típico cliché romântico escuto um barulho na janela, pedrinhas para ser exato, e lembro-me do meu combinado com Niall. Olho para o relógio, 22h20min, esse garoto era dos meus.

Levantei da cama e joguei o livro encima dela, fui direto a janela a abrindo e logo saindo na sacada. Olho para baixo e grito sussurrando.

- Shii, vai acordar meus pais - tento sussurra gritando, e Niall apenas concorda rindo.

- Tá, tá hazz, jogue suas tranças Rapunzel - Niall fala logo ganhando um rosnado da parte de Harry - okay princesa mil desculpas.

Eu apenas reviro os olhos.

-Nii, a porta está aberta, é só entrar sem fazer barulho, eu estarei aqui no meu quarto - eu falo e Niall apenas assente concordando logo sumindo de minhas vistas.

Sai da sacada e sento em minha cama, tentando conter minha ansiedade que não parece nem um pouco a fim de me abandonar tão cedo.

Penso que talvez da menina eu pudesse se achar nisso tudo, eu cruzo os dedos rezando para Niall ter conseguido achar alguma pista dela, mesmo se for pequena eu não me importo.

A porta do quarto e aberta e Niall entra observando meu quarto.

- Olha cara, não sabia que você gostava de rosa sério - ele ri e eu apenas faço careta.

- Então, achou algum? - o pergunto ansioso.

- Oh! Sim eu achei - Niall grita mais logo tampa a boca - desculpe - ele sussurra se aproximando de mim e eu apenas aceno - bem - ele começa e eu presto atenção - eu fui à biblioteca como eu te disse, e procurei todos os livros antigos da cidade, os arquivos que estão desativados, notícias, manchetes, mais eu realmente não achei nada - ele suspira mais depois sorri - mais como eu sou Niall Horan - ele esbraveja e eu faço careta logo ganhando um tapa leve no braço - quando a senhora Smith saiu para almoçar, eu me escondi atrás das grandes prateleiras, ela nem me viu, sim, sim eu sou um gênio, mais continuando, quando ela fechou a biblioteca eu espiei e vi ela se afastando da biblioteca e eu aproveitei e liguei o computador do local, entrei nas pasta do arquivo ocultos e lá estava ele - Niall sorri grande - os arquivos da cidade antigamente, eu entrei, eu vi várias tragédias, crimes, roubos e mais uma notícia me chamou a atenção, era uma garotinha que tinha desparecido por volta de 1890,no documentário estava escrito que essa menina tinha saído para brincar na floresta atrás de sua casa, mas depois disso ela nunca mais tinha voltado ou dado algum sinal de vida - Niall termina e respira - seu nome era Milena Malik Styles - Niall fala e eu arregalo os olhos e sinto minhas mãos começarem a tremerem.

- Styles - eu sussurro fitando Niall e ele apenas assente.

- Ela era sua parenta Harry, Milena Styles - ele termina - no documentário dizia que sua família mexia com algum tipo de ocultismo, frequentava religiões ocultas, dizem que eles eram a primeira geração dos Styles na cidade - eu apenas tendo processar tudo.

Então ela era da minha família?
Não pode ser isso não, mamãe nunca me disse sobre meus antes passados, nunca me disse sobre ocultismo, e nem tocou em assuntos sobre Deus ou qualquer tipo de religião.

- Os pais dela dizem que ela apenas saiu pra brincar e sumiu na floresta chamada Rothiemurchus e nunca mais voltou para casa, mas todos desconfiam que sua mãe vendesse a alma dela para o Demônio, cujo eles o seguiam.

- Isso é horrível - falo chocado - que tipo de pais fazem isso - eu falo perplexo - Niall, você sabe onde fica a casa deles? - pergunto quando escuto o nome da floresta que pode ser a de meus sonhos.

- Sim, claro - ele fala tirando do seu bolso um mapa - achei isso na mesa da senhora Smith, é o velho mapa da cidade e o antigo, lugares aonde não mostra no mapa novo da cidade - Niall fala indicando os lugares oculto e eu avisto uma floresta distante da cidade.

- Aqui! - eu aponto para a floresta - vamos até ela - eu fito Niall que arregala os olhos.

- Não vou não, sai fora bro - Niall fala balançando a cabeça freneticamente.

- Okay então cara, eu até pensei que você fosse corajoso mais eu vejo qu.. - sou interrompido por Niall.

- Eu sou corajoso meu rapaz - ele coloca mão em seu peito e enche o peito de ar eu sorrio.

Perfeito.

- Então aceita ir comigo senhor coragem?- eu pergunto e Niall assente.

- Claro você sem mim não é nada - Niall fala e eu rosno - só verdade.

- Tem a foto da Milena? - eu pergunto e Niall me mostra.

Eu arregalo os olhos e começo a tremer e suar.

Era ela (foto na mídia)

Milena Malik Styles

---------------------------------------------------------
Gente Hello ^^
Essa fanfic é baseada em um livro de suspense que eu li,eu apenas troquei os nomes deixando apenas da Milena que está no livro mesmo!Então Milena eu não tirei apenas troquei nos personagens principais.

Então isso é é o começo hein nn

Beijossss

-The Cabin 》L.S 🕇Onde histórias criam vida. Descubra agora