POV Milena
Lá estava eu de novo,naquela cabana fria e horrenda.
Depois que Zayn descobriu que eu estava ajudando harry em vez de apenas ficar o monitorando,senhor louis mandou zayn ir me buscar a força mas eu preferi ir por conta própria.
Quando estou transformada eles não podem me fazer mal algum,pois eu faço literalmente parte do covil dos Demônios.
Tive que voltar às pressas para a floresta antes que zayn machucasse o meu primo com as ordens do nosso superior o senhor Luci,mas sem Louis Tomlinson saber.
Agora neste exato momento estou no porão do covil ou cabana tanto faz,eu fiquei responsável por olhar o amigo de Harry o Niall que estava em minha frente sentado em uma cadeira de madeira e com as mãos amarradas para trás.Sua aparência parece cansada e seus olhos antes um azul brilhante agora um a azul apagado meio cinza.
Eu estava penteando o cabelo da minha boneca quando ouço Niall se pronunciar.
- Aonde está Harry ? - ele me pergunta e eu paro de pentear o cabelo da Laddy para encarar o garoto com aparência cansada em minha frente.
- Ele está bem,e seguro talvez ele e Liam vão vir...- derrepente a porta aberta bruscamente revelando um Zayn sorrindo malicioso.
- Oh!Me desculpe se atrapalhei a conversa dos dois - ele fala e eu o ignoro e permaneço calada - que foi maninha,o gato comeu a sua língua ou foi quando eu estava enfiando a faca no seu coração eu também arranquei a sua língua ? - Malik fala e depois começa a rir e bater palmas.
Eu o odeio,muito e muito.
- Cala a boca - sinto meu sangue ferver e eu estava com minha vontade de voar no pescoço de Zayn.
- Maninha ? - Niall pergunta incrédulo.
Zayn sorri grande e me puxa pelo braço me fazendo levantar bruscamente e fazendo eu ficar ao seu lado.
- Claro!Você não está vendo que ela puxou a minha beleza - ele se gaba e eu reviro os olhos.
- Wow - é tudo que Niall fala e eu apenas cruzo os braços brava.
- 'Tá de birra é ? - meu irmão chato e fala e se agacha na minha altura e começar a apertar minha buchechas - Own que criança mais levada - ele sorri e eu quase dei um tapa na cara dele.
- Me desculpe se estou atrapalhando o momento fofo em família - ouvimos uma voz na porta e eu sinto meu corpo tremer levemente até que zayn percebe e me pega no colo - ora zayn,não vou machucar a sua irmãnzinha ela fez um grande favor a mim - Louis fala e e chega perto de mim que apenas viro a cabeça e olho pro chão - quanto mais rápido harry for,mais rápido derrotamos Luci - Senhor Tomlinson fala e passa a língua entre seus lábios o umidecendo - e finalmente eu terei harry só para mim,e nem Anne e nem Des irá atrapalhar agora! - ele fala e sorri macabro pra mim que me encolho nos braços do meu irmão.
Louis sai de perto de mim e anda até Niall, que está mais pálido que o normal.
- Sequestrar o amiguinho de harry foi uma ótima idéia Malik - Louis fala e passa a mão fria pelo rosto quente do garoto que se encolhe - logo,logo meu garoto estará aqui,e tudo estará acabado.
- Harry nunca será seu! - Niall cospe as palavras em Louis que apenas sorri macabro para o garoto que tenta se encolher ainda mais.
- É o que veremos.
Tomlinson fala e começa a rir e as velas do local se apagam deixando o local tudo escuro.
Sinto que isso irá ser uma longa batalha.
-------------------------------
Tô be continued......
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The Cabin 》L.S 🕇
Horror《▪Uma batalha entre o bem e o mal▪》 [°Essa fanfic é minha autoria,plágio é crime°]