Capítulo 7 - After the rosebush

305 33 6
                                    

Sinto minha consciência voltando aos poucos, faço um esforço enorme para abrir as pálpebras que parece que a uma tonelada em cada uma.

Abro meus olhos devagar tentando-me acostumar com a claridade, foco meu olhar aonde deveria estar o teto na casa, mas apenas estava um buraco enorme encima da minha cabeça aonde eu via claramente um céu lindo e azul, sem nenhuma nuvem sob o céu limpo, e um sol em minha cara.

Olho para o lado e tomo um susto pulando da cama e batendo as costas da parede, e só agora percebo que estou em uma cama velha e mofada.

Encaro a figura que está em minha frente me olhando com seus olhos castanhos brilhantes por conta do sol, sua pele antes pálida ficavam em uma cor viva, seus olhos antes sem vida, estavam com brilhos e seu cabelo mais preto que o normal.

- O que está fazendo aqui?- pergunto a garotinha que estava em minha frente me olhando curiosa - onde está Niall? O que aconteceu? - eu pergunto preocupado, mas ela me ignora.

Ela desvia o olhar do meu, e vai andando em frente a um carrinho de boneca, que por cima estava velho e tinha uma boneca que aparentava que na mesma situação que o carrinho.

Ela desvia o olhar do meu, e vai andando em frente a um carrinho de boneca, que por cima estava velho e tinha uma boneca que aparentava que na mesma situação que o carrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Observo ela parar e se ajoelhar enfrente ao brinquedo e começar a brincar me ignorando completamente.

Bufo e me levanto desajeitado, sinto uma dor em minhas costas, mas eu a ignoro e vou até a Milena que estava brincando com a boneca e o carrinho. Paro ao seu lado e me ajoelho para ficar da sua altura e a observo.

Ela parecia uma criança como qualquer outra, seu rosto estava indicando cansaço, sua franja estava quase a baixo dos seus olhos, ela parecia apenas uma criança indefesa, porém não aparentava que depois virava o capiroto.

- Qual é o nome dessa linda boneca? - eu a pergunto e ela me olhar com aqueles olhos castanhos brilhantes e um tantos curiosos para mim e sorri mínimo e eu retribuo.

- Ela se chama senhora Lady -ela fala me mostrando a boneca e eu apego em meus braços e encaro a boneca.

Ela era bem sinistra.

- E esse é o puddy - ela pega o ursinho e me mostra sorrindo grande e sorrio admirado com a figurinha em minha frente.

- Ele e a senhora Lady são bem bonitos, mais eu te garanto que você é mais - eu falo e ela sorri - posso te fazer ter fazer uma pergunta ? -ela acena que sim - você sabe aonde o Louis levou o Niall? - ela para de balançar o puddy no carrinho e me encara.

- Na floresta - ela fala.

- Então por que ele não me levou junto?

- Porque ele não pode - ela se levanta e pega o puddy em suas mãos, e começa a me puxar pelo braço - eu quero te mostrar uma coisa - ela fala e eu levanto a seguindo.

Saímos do cômodo aonde deveria ser o quarto da Milena e eu observo a casa por dentro. Ela estava em ruinas prestes a desabar, a madeira estava podre e os blocos quebrados sua aparência era sinistra e desconfortante.

Ao chegar do lado de fora, ela me puxou para trás da casa e nos entramos em uma espécie de trilha aonde dava ao um lugar mais afastado da casa. Ela solta meu braço e eu observo o lugar onde estamos.

Eram lindas, as árvores eram maiores e cheias de vida, eu olhei ao chão e a trilha que nós estávamos tinha flores brancas e rosas a todo lugar que eu olhava, eu puxo o ar e sinto um cheiro de rosas e um ar puro invadirem minhas narinas e sorrio com os olhos fechados.

Volto abrir os olhos e encaro a Milena que estava me chamando para ir atrás de uma espécie de roseira aonde contia rosas vermelhas e brancas eram tão bonitas de se ver.

Vou andando em direção a Milena que estava parado olhando algum a sua frente, fico ao seu lado e sigo seu olhar, até que eu avisto um túmulo um pouco encoberto pelas pétalas de rosas que caia ao passar do tempo.

Eu ajoelho e tiro um pouco de terra onde estava escrito o nome da pessoa. Termino de limpar e leio o nome.

Milena Malik Styles

1880 🕇 1891

Sinto as lágrimas descendo pelas minhas bochechas quentes por conta do sol, coloco a mão no nome e depois olho para a figura que se encontra em meu lado me olhando triste.

- Papai e mamãe me acharam um ano depois do meu falecimento, eles acharam melhor, todos pensarem que meu corpo nunca foi encontrado - ela fala e eu sinto sua voz carregada de triste e angústia - na época meus pais eram acusados de bruxaria, mas isso não era verdade - ela fala colocando sua mãozinha encima da minha mão que estava apoiada no túmulo - depois de 3 anos eles foram condenados a morte por bruxaria e queimados vivos, mas antes de serem condenados Louis pareceu para eles, lembrando do pacto que eles fizeram.

- Que pa-acto era esse ? - eu a pergunto olhando para o chão sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- A cada geração ele levaria alguém para si - ela fala e olha para cima - eu fui uma, agora você é o próximo - ela fala simples, porém sinto meu corpo gelar - nós somos primos distantes e isso, bem fez isso fica mais fácil para ele - então somos primos condenados ao fogo do inferno.

-Como eu posso salvar Niall - eu a pergunto a fitando e ela me encarou de volta - você irá me ajudar?

- Talvez eu te ajude Harry - ela fala pegando um rosa e me entregando e eu pego, e a Milena suspira - o único jeito de salvar seu amigo Harry é você entregando a ele.

---------------------------------------------------
Estou expirada hoje socorro

Oi zaynte tudo bem ??

-The Cabin 》L.S 🕇Onde histórias criam vida. Descubra agora