1. Cabelos Acobreados

1.6K 153 281
                                    

"So I won't hesitate no more, no more It cannot wait, I'm sure, There's no need to complicate, our time is shortThis is our fate, I'm yours"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"So I won't hesitate no more,
no more It cannot wait,
I'm sure, There's no need
to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours"

― Jason Mraz.

🎵

O som do apito soa fazendo todos os jogadores relaxarem.

Caminho lentamente em direção ao vestiário masculino controlando a minha respiração ofegante. Sinto uma forte pressão no meu ombro esquerdo e ergo meu olhar para o lado.

― Eai Jonathan, o que há com você cara? ― diz Rudy.

― Do que você está falando? ― respondo.

― Passou a partida praticamente toda distraído, está com a cabeça na lua?

Apesar de Rudy ser um grandalhão de cabeça avoada, quando se trata de futebol, o loiro parece se transformar em outra pessoa. Mergulha de cabeça na partida e sempre da tudo de si, não é atoa que ele é um dos nossos melhores jogadores.

O que me deixa desconfortável é ver que deixei Rudy irritado. Hoje não é um bom dia para jogar futebol, eu não consegui me concentrar no jogo, estava realmente distraído, deixei que algumas bolas passassem por mim e só percebia que havia perdido quando alguém gritava comigo. Era impossível conseguir manter a mente ligada em um jogo, quando tudo o que ela quer é ficar pensando na situação embaraçosa que ocorreu logo mais cedo.

― Desculpe Rudy, não me sinto bem para jogar hoje.

Antes que Rudy pudesse me dar mais um soco no ombro, ouço a voz do treinador me chamar. Nos viramos e o vemos se aproximar.

― Rudy pode sair ― Rudy olha para mim, sorri e volta a caminhar em direção ao vestiário masculino.

O treinador move a mão direita com um gesto indicando que eu me aproxime, e assim o faço.

― O que foi isso Jonathan?

― Sinto muito treinador, eu me sinto um tanto desconfortável para jogar hoje.

― Trate de se concentrar mais, quero que esqueça a sua vida pessoal quando estiver na quadra. ― ele suspira e me encara novamente ― amanhã é o nosso jogo e eu não quero você se sentindo desconfortável nele, sendo assim ficará treinando aqui por mais uma hora.

Não ouso questionar, se eu abrisse minha boca para falar alguma coisa, com certeza o meu castigo se tornaria uma hora e meia ou até mais.

Alguns jogadores passam por mim rindo, mas em poucos instante a quadra fica vazia. Começo a correr em volta da quadra até que minha mente me leva para os cabelos acobreados, os olhos grandes aflitos, mas calorosos.

CompletosOnde histórias criam vida. Descubra agora