"É natural que seja assim você aí
E eu aqui, exatamente aqui"
― Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci.🎵
Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja aquele beijo e naquela declaração.
Sherwin é uma pessoa extremamente reservada e tímida, eu não esperava que ele fosse se expressar com palavras o sentimento que tinha pela minha pessoa, até porque, eu mesmo não o fiz, mas consegui demonstrar com a ação de beijá-lo. E é preciso admitir que um beijo, em especial, aquele beijo, fala por si só tudo o que eu tenho sentido por ele.
Não sei como ele irá reagir comigo agora, mas espero que o nosso laço afetivo fique cada vez mais forte, que o meu coração continue vibrando e saltando cada vez que ele aparece.
Meus pensamentos são interrompidos com as batidas na porta.
― Pode entrar.
Minha mãe entra no quarto, caminha para a janela e abre a mesma. Ela se volta para mim sorrindo.
― Bom dia meu amor.
― Bom dia mãe ― cubro a cabeça com o edredom ― não precisava de tudo isso.
Ela puxa o edredom, cubro os olhos com as mãos e resmungo.
― Para de ser manhoso e levanta logo dessa cama, quero você na cozinha em cinco minutos, temos muito o que conversar.
― Como assim?
Tiro a mão do rosto e olho para a minha mãe, que sorri convencida, ela sai do quarto sem me dar explicações. Respiro fundo e sento na cama, olho para o celular que está sob a mesa do computador e o pego, abro o aplicativo de mensagem e vou direto na conversa com o Sherwin, ontem finalmente consegui o número dele. Leio a nossa conversa novamente
Sherwin: Estou na casa da Alice, a mãe dela achou por bem que eu dormisse aqui.
Jonathan: É melhor mesmo, já está bem tarde, só não esquece de avisar sua família que ficará ai.
Sherwin: Hahaha não precisa se preocupar.
Jonathan: Farei um esforço.
Sherwin: Acho que vou acabar dormindo.
Jonathan: Então é melhor ir dormir, não quero que fique brigando com o sono por minha causa.
Sherwin: 😳
Jonathan: fofo!
Sherwin: Você está me deixando constrangido 😳
Jonathan: Desculpa.
Sherwin: Tudo bem rs. Boa noite.
Jonathan: Boa noite, dorme bem. Obrigado pelo noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completos
Short StoryEste conto é uma shortfic do curta-metragem *In a Heartbeat*. *vídeo disponível no primeiro capítulo* ____________________________________ Desde o desastroso evento em que o coração de Sherwin saltou apaixonado ao ver Jonathan, ambos nunca mais...