Oii, tem alguém aqui? Espero que sim! Hahaha.
Eu sei, eu sei que tem algumas pessoas querendo me matar e dou razão para todo mundo. Andei lendo as mensagens que algumas pessoas mandaram na mp e me partiu o coração, por isso resolvi escrever isso aqui.
Por mais que me doa dizer isso eu não vim fazer uma nota dizendo "gente, Eu voltei!" Pelo simples fato de que eu não sei se volto, eu não quero voltar.
Não quero por que não sinto mais nenhum ânimo de escrever Completos, eu perdi toda a magia da história e por mais que eu me force a escrever, nada sai. Eu senti isso desde que postei o último capítulo e definitivamente não sei exatamente onde foi que eu errei nele, talvez seja por ter o postado.
A história tinha um começo, meio e fim quando comecei a postar, tudo aqui na minha cabeça, mas vocês estavam curtindo tanto e querendo que a história fosse mais comprida que eu acabei mudando as coisas para que todo mundo ficasse feliz, inclusive eu, pois estava sendo incrível a experiência. Não pensem que estou culpando vocês, por que definitivamente não é, mas eu só queria que vocês fossem compreensíveis com a situação.
"Mas Alyn, se a história já estava pronta na sua cabeça, então por quê não escreve e posta?"
No começo eu até pensei em fazer isso, eu ainda estou pensando nessa possibilidade, mas agora eu não quero me comprometer.
Talvez eu apareça aqui do nada com a história reescrita? Talvez, nunca se sabe, mas por agora eu só quero pedi desculpas pelo sumiço, achei que seria melhor dar uma justificativa em meio a algumas mensagens que recebi.
Espero que me perdoem e principalmente entendam.
Amo vocês! Obrigada por tudo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completos
Short StoryEste conto é uma shortfic do curta-metragem *In a Heartbeat*. *vídeo disponível no primeiro capítulo* ____________________________________ Desde o desastroso evento em que o coração de Sherwin saltou apaixonado ao ver Jonathan, ambos nunca mais...