Apresentação

8.2K 540 61
                                    

Olá meus amores! Sejam bem vindos a minha mais nova loucura. Espero que gostem desta viagem assim como eu gostei quando sonhei, sim literalmente sonhei, e quando acordei minha mente foi bombardeada por cenas, falas e personagens.

Sinopse

Uma atitude impulsiva e em questão de segundos a vida de Sarah Almeida muda por completo.

Apaixonada pelo seu trabalho de repórter, Sarah não tem medo de se arriscar pela melhor matéria. E é esta ambição que traz a proposta de uma promoção. Sua missão era fazer a melhor cobertura da cerimônia de seleção para noiva do príncipe da família real de Dubai. E em mais uma de suas inconsequências ela é confundida com uma das candidatas.

E agora como escapar de mais esta?

~

Espero que minha inspiração continue dançando lambada na minha cabeça. Não sejam fantasminhas votem e principalmente comentem para que eu saiba a opinião de vocês. É através dela que sei que a leitura está sendo agradável. Caso a leitura esteja corrida, tipo cortando detalhes ou indo muito rápido, me avisem também nos comentários, pois como disse minha mente esta sendo bombardeada e vou escrevendo nessa velocidade para não perder inspiração. Algumas gírias, figuras de linguagem e "erros" podem ser intencionais em algumas falas, para deixar mais natural tanto o diálogo quanto o personagem.

DubaiOnde histórias criam vida. Descubra agora