Sexta-Feira, Dia 4 De Agosto, 2017(manhã)

59 6 0
                                    

Um novo dia começando, estou me sentido meio que violado mesmo que ninguém tenha encostado ou dito algo comigo, ir na escola me cansa, é tanta gente, tantos pensamentos, me sinto meio triste por me sentir assim só por ir em um local com gente da minha idade, não converso com muitos de lá, mas tenho meu colegas e amigos, tento ser o mais sociável possível, porém mesmo assim, me sinto tão triste quando tenho que conviver com os intermediários, me sinto com nojo de mim mesmo, isso passa com o tempo, sábado e domingo realmente servem pra descansar, novamente chega de autoanálise.
O dia se desenvolvendo, hoje eu acordei com uma languidez profunda, meu corpo estava pesando mais que uma tonelada, mesmo assim me levantei e tentei lavar o rosto pra ir a escola, consegui me arrumar, tentei tomar café da manhã, mas por ventura acabei vomitando (não intendo porque isso me acontece) tirando isso eu consegui ir a escola, mas chegando lá eu me sentir super mal, tentei controlar meus sentimentos e reprimi-los, tive uma certa dificuldade taxa de sucesso, me sentia pesado, acho que é por conta do sono totalmente fora do dia (deveria dormir mais), não teve muita coisa na escola, foi tão chato, ainda mais ter que sentir todos aqueles olhares e pensamentos alheios, eu realmente me sentir exposto, eu comecei a ter nojo de mim, isso acontece frequentemente, logo logo passa, mas a escola não foi tão ruim, estamos estudando algo super interessante em matemática é minha matéria preferida.
Eu acabei de chegar em casa, tenho que sair pra ajudar nos preparativos para o aniversário da Esther novamente, só vim atualizar vocês.
Sobre esse livro, ele me ajuda muito, é como uma forma de desabafo, espero que chegue em você que sente coisas parecidas, acho que é só isso, mais tarde eu atualizo, espero que o dia melhore
Ps: não esquece da estrelinha se você ta gostando, espero que esse diário chegue as mãos de quem precisa, até mais tarde.
(imagens de todos os capítulos exceto o primeiro irão ser fotos ou prints reais, acho que assim irá ter mais minha personalidade no livro, nada de foto de Internet... Risos*)

Diário da HisteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora