A Festa (06/08/17)

47 3 1
                                    

Fadiga, essa é a palavra do dia, eu me sinto extremamente cansado e dolorido, não sei se estou triste, feliz ou vazio, agora eu só sinto sono.
Como foi o dia, o dia foi divertido e trabalhoso, chegamos mais cedo no salão do tio da Esther, arrumamos as coisas, carregamos alguns objetos para fazer uma boate(eu escrevi tudo isso já, mas um bug apagou tudo, ruhhh que raiva) o Rodrigo(um dos irmãos do enem) organizou tudo, ficou tudo bem bonito, depois coloquei as músicas e esperamos pessoas chegarem, quando as pessoas entravam na boate elas estão estavam bastante tímidas, até mesmo meus amigos idiotas, tive que servir como recreador, todos se animaram, mas não foi por muito tempo, meus amigos e eu subimos pra comer na festa, foi aqui que a dona Gisele (depois que a gente comeu, claro) disse que tínhamos que animar lá, um amigo do Victor me ajudou, na realidade ele levou aquilo muito bem sozinho, eu machuquei meus joelhos e fiquei rouco de tanto gritar, mas o Derik levou tudo muito bem, depois o Lucas desceu e ajudou ele na boate, aí realmente deu uma animada mediana e tudo ficou melhor, foi bem divertido na nossa boate, depois voltei pra casa mas alguns dos meus amigos de uber.
Se quiserem saber de mais coisas, podem me perguntar aí nos comentários, o episódio está bem curto nem sendo um ápice da semana pois eu estou super cansado e rouco por conta dessa tentativa de animar a boate
Ps: não esqueça do voto caso esteja gostando, hoje o episódio foi mais leve, pois eu estou cansado, mas caso queiram pronunciem-se que eu faço um episódio especial.

Diário da HisteriaOnde histórias criam vida. Descubra agora