Capítulo 3

15 3 0
                                    

Final de semana, algo comum sem nada de incrível acontecer, fiz o que pensei que faria. Me tranquei no meu quarto e apenas desci para comer, isso se repetiu por dois dias e duas noites. O fato de eu assistir as séries que tanto queria, foi um tanto quanto divertido. Por sorte ou azar, isso tudo passou rápido, mais do que o esperado e segunda-feira, finalmente chegou.

Logan: Bom dia, senhorita Clark

Emily: No dia não há nada de bom, senhor Griffin.

              E prosseguimos assim, com um sorriso no rosto para a escola. Sem nos falarmos, e apenas aproveitarmos a companhia um do outro, lado a lado, com o vento fazendo nossos cabelos se moverem, e eu com os pensamentos a mil, a contagem de meus passos, o menino ao meu lado e o que seria da sala de aula ao chegar, e o fato de eu quere segurar nas mãos do garoto ao meu lado.

Logan: Até o intervalo.

- Até.

         Entrei na sala, onde tive que fazer toda a higienização da minha carteira, e os três outros alunos logo chegaram e assentaram-se, cada um em um canto diferente como se fossemos completos desconhecidos.

Gertrudes: Finalmente, poderei ter paz nessa sala!

         Assim como seu nome, a professora não era nem um pouco bonita. Era fina como vara, e havia uma grande verruga em seu nariz, que era grande e pontudo, chamamos ela de A Bruxa. Pois além de tudo isso, ela se comportava como uma com todos da sala.

Gertrudes: Espero que tenham aprendido algo.

            Ela foi, e todos nós olhávamos ela saindo da sala com seu salto fino. Tiffany e Victor sorriram, enquanto James e eu balançamos a cabeça ao mesmo tempo, antes de nós quatros nos entre olhar e dar um breve sorriso.

Victor: A Bruxa.

Tiffany: É o que dizem.

E finalmente sorrimos, mesmo tentando conter, o fato era, a mulher era estranha apenas por assim dizer.

Senhorita Santine: Parece que a suspensão que os seus amigos levaram fizeram vocês ficarem do bom humor.

E os quatros nos calamos, voltando nossa atenção para a professora que se ajeitava na cadeira que sentava. Ficamos em posição de defesa, como se suas palavras fosse um ataque direto.

Senhorita Santine: Acalmem-se, o que quis dizer, foi apenas porque nunca vi nenhum dos quatro rir dessa maneira.

           E era verdade, nenhum de nós ousou em contradize-la, afinal éramos "resarvados", cada um com sua.....peculiaridade...? Ou algo assim, o que não era vista de bons olhos para as outras pessoas, sejam da escola, parentes, ou até mesmo de nossa sala.

Victor: Huum....

           E assim nos conformamos em ficar deste modo até, com expressão de "tanto faz", até mesmo no intervalo, onde tive que ficar sozinha na sala, que Logan não me chamou já que provavelmente estava com seus amigos, não que fosse um problema, mesmo que só estive eu, minha comida e James na sala com mais um de seus livros.

Tiffany: Professor Sebastian, ele chegou?

             Ela apareceu, quase que de repente e ofegante na sala, fazendo um grande barulho.

- Não, ele ainda não chegou.

Tiffany: Sério? Parece que ele desapareceu. Puff, como um passe de mágica.

- Sei....

Tiffany: Esse cheiro. Foi você quem fez?

             E ela se aproximou de mim, mais precisamente da comida que estava comendo, cheirando o alimente que havia preparado.

TOC TOC?Onde histórias criam vida. Descubra agora