Acordar em uma plena sexta-feira não era difícil para mim. Pois o pensamento em que logo após sábado viria, era mais forte que qualquer outra coisa. Iria ficar em meu quarto, olhando para o teto, dormindo, comendo, e assistindo algo. De preferência, uma boa série, invés de ficar na escola, ouvindo todas as pessoas na sala de aula.
Leila: Você parece contente.
- E tem razão, estou. Amanhã é sábado.
Leila: Nós três poderíamos sair.
- Sair?
Logan: A Emily, não sai de casa.
Sim, ele estava correto, a última vez que sai foi no domingo, para ir ao psicólogo, e não me lembro de ele ter me oferecido batatas fritas, ou se assistimos um filme. Então não poderia considerar aquilo como "sair" realmente.
- Alguém me conhece.
Logan: Seria estranho se depois de alguns anos aguentando todas as sua manias exageradas, seus pensamentos esquisitos, e seu comportamento "diferente" -Ele fez as aspas no ar-, eu não a conhecesse.
- Está me insultando?
Logan: Tome isso como um elogio.
- Não tomarei.
Leila: Chamarei a polícia antes que vocês dois acabem se ferindo.
- Não tenho intenção em encostar em algo tão sujo.
Logan: Ou por que não tem coragem?
- Não tente.
Logan: Está com medo.
O garoto, com seus olhos azuis como o mar, aproximou-se de mim, com um sorriso enorme em seus lábios, me provocando para eu fazer algo, e ele sabia que eu não poderia me mexer. Engoli seco, quando meu orgulho foi pelo ralo e eu não ousei questiona-lo.
Leila: Estou segurando vela? Atrapalhando o casal?
Os olhos que me hipinotizavam enquanto me torturavam pararam de me observar. E só então, ele se afastou olhando para a Leila, que parecia brava com a cena.
Logan: Não se preocupe. Não está segurando vela.
Meus lábios inferiores, coitados deles, pois para espantar a minha irritação com o moreno, a única coisa que fiz foi morde-los, e insulta-lo mentalmente.
- Idiota.
O menino sorriu, quando o xingamento foi soltou para com ele. E eu balancei a cabeça de uma forma negativa, já que se eu caminhasse mais rápido, a contagem dos passos seria talvez quebrada, e infelizmente tive que manter o ritmo.
Logan: Me esperem durante o intervalo.
- Você por acaso não tem amigos?
Logan: Eu não me chamo, Emily Clark.
- Isso foi uma piada?
Logan: Pelo menos finja que está rindo.
- Os programas de humor que passam na televisão estão contratando.
Leila: O Zorra Total.
Logan: Que engraçadinhas.
- Obrigada.
Entrei na sala com o pé direito, literalmente, e minha carteira, junto com a mesa limpei, com os produtos que eram carregados em minha mochila. E depois de mais de cinco minutos por fim tinha terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOC TOC?
RomanceA história de uma garota, um romance. Fato é que a vida pode vir com coisas lindas, o amor, a alegria , a amizade, a vontade de viver e sorrir. O que vira uma confusão se misturado com a dor, e vários outros fatores ruins. O que então o...