Sinopse.

24 2 4
                                    

_Meu amor não me deixe? _ falo ao abraçar o corpo da minha mulher que esta muito fraca_Por favor Dayna ... não me abandoni_choro sem acreditar que minha mulher esta quase morta.

_Não. .. consigo Pedro. .. esta doendo. .. doendo muito. .. me Perdoe por te deixa_ para de fala, para buscar um pouco de ar _Se o bebê se ... salvá. .. eu sei que vai. .. meu minino e forte. .. cuide bem dele Pedro. ..  Horácio so terá você pra protege-lo. ... te amo Pedro_ o corpo de bombero a tira de mim, so vejo o seu sorriso doce antes da porta do carro se fechar.

Pego meu carro vo direto ao hospital, chego junto aos bombeiros e logo levam ela pra sala, horas se passam e fico a cada segundo mais angustiado a espera de notícias, minha mulher não pode me deixa, fico la encostado na parede por alguns minutos até quê vejo o médico sai da sala de cirurgia tirando suas luvas cheias de sangue, meu coração bateu rápido e senti um aperto forte no peito.

   _Me desculpe não conseguimos tirar a bala, estava no peito dela e não podemos fazer nada. .. mas conseguimos salvar o bebê. .. Sinto muito_ escorego ate o chão e sinto as lágrimas desendo pelo meu rosto, ponho as mãos na cabeça e choro mais, o que falarei ao meu filho quando tiver maior?.

~~~~~~~~~~

15 Anos depois:
        Horácio.     

Choro ao escutar a história da minha mãe, meu pai conto desde que a conheceu, ate a sua morte, como ele diz que eu so um milagre, mais que milagre sou eu ? Vivi, mais fiquei sem mãe, Agora so tenho meu pai, que por sinal vai se casar, meu pai fala que o asalto foi uma Tragédia, e eu digo que a tragédia disso tudo sou eu, eles eram felizes, se amavam, mais minha mãe se foi,deixando a tragédia.
   Quero que meu pai volte ser feliz, e com a Iza ele vai ser, o nome dela e Luíza, e é uma ótima pessoa,ama meu pai, e juro que ia fazê-lo feliz, e eu confio nela, ela e igual a minha mãe, tanto na aparência quanto no geito doce de ser, bom meu pai fala sempre da minha mãe, e mostra fotos, Iza vai fazê-lo feliz, sai do pensamento quando escuto uma pequena discussão.

   _Você têm quê fala a verdade pra ele. .. ele merece sabe sobre ela_ Iza fala, num tom de raiva.

_Não posso iza ... imagina a bagunça que ia fazer na cabecinha dele, ele so tem quinze anos Iza _diz meu pai,que parece esta cansado de discutir_ Ele iria sofrer tanto Iza ... ele ja não é religioso, e isso os desviará mais do caminho de Deus.

_Eu te entendo meu amor. .. mais. .. mais isso e direito dele. .. ele tem que saber a verdade um dia_ diz Iza e vejo pelo buraco da fechadura que ela o abraca forte.

_Se ele soubesse que a morte de Dayna foi planejada. .._não escuto mais nada, me afasto e encosto na parede e escorego sentindo as lágrimas molhar meu rosto, e choro.

Choro tão alto que logo vejo Iza e meu pai na minha frente, seu rosto vermelho, assim como o da Iza, um senta de um lado e o outro do outro lado.

_Me perdoe por ter escondido isso de você?_pede meu pai.

_O senhor não tem culpa. .. so queria me polpar de mais dor _levanto e enjugo os olhos_ Quem foi ?_pergunto me referindo a quem mato minha mãe.

_Seu pai desconfia do Luiz , Ex da sua mãe, que não asseito muito o término dos dois_ falo Iza.

_Vo investigar. .. e ele pagará por isso. .. e pagará caro _me viro pra sai.

_Não meu filho. .. não suge suas mãos com quem não presta_ falo meu pai com a mão no meu ombro_Mostre ter semtimentos_ falo,e eu ri.

_Meus sentimentos acabarão de morrer_ sai de la, os deixados pasmos com o que eu disse.

Me vingarei de Luiz ,o farei sofrer o que eu estou sofrendo. Te prometo mamãe.  Fiz esta promessa enfrente ao tumo de Dayna Mendes- Mãe- Mulher- amiga, e não descumprirei esta promessa.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Espero que gostem.
Vote e comentem? Por favor.

"O Acaso Da Tragédia? "Onde histórias criam vida. Descubra agora