4 anos depois:
_Não Malu, ja falei que não_ falo pela desima fez com Malu, que me enche a paciência querendo que eu va a festa.
_Por favor Horácio_ ponha as duas mão juntas, faz biquinho ,pra emplorar_Vamos ?_fala novamente.
_Você e a pessoa mais chata que eu conheco _ falo e ela da pulinhos de alegria.
_Passa me pegá as oito horas_ falo abrindo o portão_ E não se atrase_ entro em casa.
Entro no carro rindo, Malu e minha melhor amiga, ela e bem loca da cabeça, mais e uma pessoa boua, chego em casa vo direto tomar um banho, depois do banho vo até o closet e pego a cueca, uma calsa branca tens preto da Adidas e a blusa preta também, deixo o cabelo bagunçado e desso as escada indo até a cozinha, onde esta meu pai e a Iza.
_Boua noite_ falarão juntos.
_Boua noite pai _comprimento_ Boua noite Iza_ dou um bejo no seu rosto, eles estão bem arrumados.
_Ja está pronto querido? _ pergunto Iza,se referindo a mim.
_Pra quê? _ pergunto_ Vou sai com a Malu hoje. _ avizo._Mais você combino de ir com a gente filho_ o olho,e ele ja sabe que ia perguntar aonde iao_ Vamos ao jantar de família dos médicos ,também vão os que fazem a faculdade_ falo, seu olhar e triste, ele deve ter avisado que eu iria.
_Tudo bem pai ... eu avizo a Malu_ falo.
_Chamea pra ir _ falo Iza.
_Posso ?_ pergunto.
_Claro meu filho. .. Malu e como uma filha pra nos _ meu pai falo.
_Obrigado pai ... Iza , ela ia me matá _ falo abrindo a porta_ Ja volto.
Ligação:
_Malu? _ falo ao telefone.
_Sim Horácio? _ pergunta.
_Sim ... vista uma roupa formal, sabe aquelas elegantes? _ pergunto rindo.
_Eu sei Horácio ... larga de ser tapado, mais por quê? _ falo me fazendo rir mais.
_Eu tinha marcado com o meu pai e a Iza de ir em um jantar, mais esqueci so lembrei agora a pouco. .. se arruma to chegando_ e desliguei na cara dela.
Ligação off.
Paro no semáforo, espero por uns minutos, mais não demora muito e eu chego, Malu tava pronta, e divina como sempre.
_Você não vai assim_ não foi pergunta, ela vai me obriga a ponha terno.
_Ta ... _falo e ela me olha levantando uma sobrancelha.
_Nem vai luta_ nego com a cabeça_ Quem e você e o que fez com o meu amigo_ falo rindo.
_So to com preguiça_ falo e ela ri mais.
Logo chegamos em casa, bom o vestido da malu e longo e azul, e nas costas tem um laço,to com um terno preto, logo saímos, demora um pouco mais chegamos, meu pai e o melhor médico daqui da nossa cidade, e todos gostao dele,enquanto converso com a Malu, e bebemos champanhe, mais logo vejo a mais bela dama entrando na festa, ela esta em um vestido preto,e um salto preto que vai ate o joelho, sua maquiagem e leve, seua olhos castanhos destacao na maquiagem, seu sorriso e doce, mais logo acordo do me trase quando vejo um menininho esticar os braços e ela o pegar, e logo atrás um homem ponha a mão no seu ombro e cuchicha algo que a faz ri.
_Horácio? _ olho para o lado e vejo Malu rindo muito e Iza me sacudindo.
_Sim Iza ?_ pergunto e dou um beliscão na Malu que logo para de rir.
_Seu pai que te apresentar a um estudante de medicina que ele ajudá_ falo com um sorriso lindo de sempre, abraço a Iza.
_Vamos la então_ ela me abraca e me guia até o meu pai quê esta sozinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Acaso Da Tragédia? "
Teen FictionEsta história e inspirada na música Tragédia. Conta a história do Horácio e da Paula, opostos. Ele que vingança, e ela uma chance pra que mude a história dos dois. Espero q gostem.