Horácio.
Ao chegar em casa ligo pra Malu, que inventa várias desculpas dissendo que choro por ser boba e que will não teve nada a ver, pergunto por Paulinha mais ela me corta dissendo que ela e uma menina boua e que dessa vez não poderei brincar com ela, disse thau e desligou, pelo geito Malu arrumo uma nova amiga e isso e bom pra ela que so tem a mim como amigo.
Deitado na minha cama começo a pensar na bela moça de vestido preto e olhos castanhos mais belos que ja vi,seu geito doce e vergonhoso me lembra a minha mãe, e isso me faz me encantar mais por ela, quando vi Malu chora fiquei doído ela e minha amiga e ja sofreu por homem, mais partiu mais ao ver a princesa de preto com os olhos inundados de água.
Com esse pensamento adormeço.~~~~~*~~~~~*~~~~~~*~~~~~
Paulina.
Ao chegar em casa vo direto pro banho ao terminar deito na cama com meu pijama, e logo me vem na cabeça àqueles olhos perfeitos, will me ligo hoje, e pergunto como estava, conversamos bastante falamos ate sobre a minha mais nova amiga Malu, will disse que ela e linda e que parece um anjo, conversamos até tarde, e logo adormeci lembrando do Horácio.
~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~
William.
Malu, um anjo sem asas,bela e perfeita, me senti mal por apertar seu braço,mais não posso deixar Paulinha se machucar dinovo.
_Hora de dormir_ falo pra Henry que ainda ta acordado.
_Papa,você vai mimi comigo?_pergunto._Claro garotão_ deito ele na minha cama_ Dorme com Deus meu garoto_ falo pra Henry que fexa os olhos.
_Se tambem _falo_Papa vamos ver a tia Malu dinovo_pergunto com os olhos fexados.
_Claro garotão_ e ele sorriu e dormiu.
Ele e Paulinha sao meus tesouros e vou protegelos de todos.
~~~¤~~~¤~~~¤~~~¤~~~~¤~~~
Malu.Chego em casa,depois de conversar com Horácio por celular e deito na cama ja exausta, will foi groço mais faria o mesmo pra proteger o Horácio então não me sinto tão mal por isso, agora tenho uma nova amiga, Paulinha e ótima doce, e fofa.
Adormeço pensando no will e Henry que e muito fofo,sera que will e casado?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Acaso Da Tragédia? "
Teen FictionEsta história e inspirada na música Tragédia. Conta a história do Horácio e da Paula, opostos. Ele que vingança, e ela uma chance pra que mude a história dos dois. Espero q gostem.