Paulina.

12 1 0
                                    

Estava me arrumando para ir ao jantar de médicos, e estudantes quando esculto a campainha tocar, vo ate a ponta da escada e grito.

  _Entra Wiu _ falo ja sabendo ser ele.

    Volto a me arruma, so falta a maquiagem, logo escuto pasinhos subindo, correndo,  as escadas, e logo vejo pelo espelho Henry todo de terno e sorrindo.

  _Tia Paulinha_ grito, e vei correndo e eu o pego.

  _Como ta o príncipe da tia? _ pergunto e ele fico vermelho.

_Bem tia_falo ainda vermelhinho de vergonha.

_Vamos então_ falo desendo com ele no colo.

Eu estava num vestido preto,que e aberto na perna, e uma gladiadora de salto preta também, um lápis de olho e rímel nos cilhos, e um glos rosa nos lábios, são a única maquiagem que uso hoje, ja o Henry , ele ta de terno braco e a calsa preta,e fico muito fofo, e o William (wiu) , ta de terno cinza.
 
 
  _Boua noite Paulinha_ fala o wiu _Ta muito bonita, vamos ficar de olho_ me elogia, e fala com Henry que logo concorda e eu ri.

_Boua noite Wiu , e muito obrigado você da pro gasto, ja o Henry aqui uiui ta muito gato_ ele faz cara de ofendido e o Henry fico vermelho.

Saimos de casa e demoro muito pra chega, como Henry queria lava a mãozinha por que sujo com chocolate, eu entrei na frente e fiquei esperando dentro da festa, olho tudo, e tudo muito chique, e logo sinto um cutucao e vejo Henry esticar os bracinhos pra que eu o pegue.

_Falei que íamos cuida de você_  falo wiu, que estava com a mão no meu ombro, e eu ri_ Vamos? ... vo te apresenta a um senhor muito bom que me ajuda_ concordo, e o sigo, demoro uns minutos e ele acho o senhor.

_Boua noite_ comprimentou a todos_ Senhor Pedro como vai? _ pergunto wiu.

_Boua noite _responderão_ Estou ótimo, e feliz em Velo_ falo o senhor sorrindo.

_Bom vejo que esta aconpanhado_ falo wiu.

_O desculpe_ falo_Esta e Luíza, minha noiva_apresentou a senhora belíssima que estava com ele.

_E um prazer conhece-la_wiu a comprimento beijando sua mão.

_Esta e Malu, e como uma filha pra mim_falo mostrando uma menina belíssima quê parece ser jovem.

_E um prazer Malu_falo todo galanteador, e eu ri.

_E este e o meu filho, o Horácio_ ao olhar em seus olhos me perco, não ouso nem vejo nada, ele e lindo.

_E um prazer Horácio_ sai do tranze, ao ouvir wiu falar.

_E este menino lindo? _ pergunto Malu se referindo ao Henry_ E esta belíssima dama? _ sorri pra mim,e retribuo o sorriso.

_Esta e Paulina e o meu filho, Henry_pego Henry de mim.

_Oi Paulinha, Oi Henry, que bebê suco? _ pergunto Malu.

_Quelo_falo e fico vermelho.

_Que fofo... vem ?_estico o braço e o pego_Ja voltamos_ viro e saiu, fico olhando ate ela sumir de vista.

_Não se preocupe. .. Malu e loca mais não sumira com o seu filho_ falo o homem dos olhos lindos, Horácio? ,acho que é, ri do quê ele falo.

_Não, ele e meu filho_ falo wiu rindo_Paulina, e minha melhor amiga.

_O me desculpa achei quê fossem casados_ falo e vejo seu lindo sorriso.

_Vo buscar Henry, ele deve ta aprontando, ele sempre apronta _ falo o wiu_Fique aqui conhecendos mais.

_Mais wiu..._fui entorenpida.

_Não se preocupe, vamos conversar nois duas_falo Luíza sorrindo, concordo, wiu me da um bejo na testa e sai.

Conveso com Luiza,mais percebo que ele me encara toda hora e sorri, como sou tola sorriu de volta, seu sorriso e lindo, seus olhos perfeitos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

"O Acaso Da Tragédia? "Onde histórias criam vida. Descubra agora