Horácio:Cabelos preto,olhos verde, tem 19 anos ,gosta de andar de moto para esfriar a cabeça, e gosta de ir em festas, e sua melhor amiga e Malu.
Paulina :
Cabelos castanho, olhos castanho, tem 17 anos, gosta de ler e ficar em casa,e tem um melhor amigo ,William, que gosta de festas.
Malu:
Cabelos castanho,olhos castanho esverdeado, Tem 18 anos, gosta de ir em festas sai com os amigos, e seu melhor amigo e Horácio.
William:
Cabelo castanho claro, olhos castanho, Tem 21 anos, gosta de ir em festas, gosta de ficar com o filho, Henry de dois anos, não e casado, a mãe do Henry o abandono com o pai,ele também gosta de passar o tempo com paulina que e sua melhor amiga.
William faz faculdade de Medicina, e não pretende se casar.Henry:
Cabelo loiro, olhos verde igual a da mãe, e tem dois anos.
Ele e filho do William, e da Loriem,ela o abandono por que queria seguir a carreira de modelo.Luiz:
Cabelo castanho, olhos castanho, Tem 47 anos, empresário, e é o pai da Paulina.
Pérola:
Cabelo preto, olhos azuis,Tem 38 anos,e é a mãe da Paulina.
Pedro:
Cabelo preto,olhos castanho, Tem 46 anos, e médico, seu filho e Horácio, fruto do seu amor ,Dayna, que faleceu antes de ver o filho, mais agora Pedro casara novamente com Luiza.
Luíza:
Cabelo preto, olhos verdes, mulher linda e doce, Tem 36 anos ,e madrasta do Horácio, e tem uma loginha de roupas, sapatos e salão de cabeleireiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Acaso Da Tragédia? "
Teen FictionEsta história e inspirada na música Tragédia. Conta a história do Horácio e da Paula, opostos. Ele que vingança, e ela uma chance pra que mude a história dos dois. Espero q gostem.