Horácio.

8 2 3
                                    

  Belíssima, isso defini a Paulina, seus olhos castanhos são lindos, seu sorriso contagia a todos a sua volta, e delicada, e não tem filho nem e casada,ainda bem, não consigo para de olha-lá.

  _Horácio filho? _ escuto meu pai me chamando.

  _Desculpe papai_ falo, e ele olha onde eu estava olhando.

_Você gosto mesmo da moça_ não foi uma pergunta, mais sim uma afirmação.

  _Claro que não pai. .. a conheci agora_ falo dando um sorrisinho.

_Ta acredito_  falo rindo_ Olha _aponto pra um canto_ Malu se deu bem também. ..chame a moça pra dança_ me enpuro.

Olho pro meu pai, e pra bela moça que esta conversando com Iza, e caminho ate onde estão, chego ate ela.

_Com licença Iza_falo e olha pra Paulina_Você me concede essa dança? _estendo a mão pra ela.

Seu rosto fica vermelho, ela não consegue fala nada, Iza segura a sua mão e coloca ensina da minha e sai, conduzo ela até a pista de dança,no começo ela estava nervosa,mais depois deito sua cabeça no meu peito, e dançamos ali, como se so ouvese nos dois.

E muito estranho o que sinto pois, Paulina, mexe de um geito muito especial comigo, como se ja nos conheceremos, ou, como se o destino queria era nos juntar, isso não importa, mais seu rosto, corpo, sorriso, inocência mexe ainda mais comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E muito estranho o que sinto pois, Paulina, mexe de um geito muito especial comigo, como se ja nos conheceremos, ou, como se o destino queria era nos juntar, isso não importa, mais seu rosto, corpo, sorriso, inocência mexe ainda mais comigo.

_Paulina temos que ir _ seu amigo nos interrompe segurando seu braço.

_Vamo ? To com soninho_ disse o menino, ao longe vejo minha amiga com os olhos inundados de lágrimas.

_O que você fez com a Malu ?_grito e empuro a Paulina ,que não tinha nada a ver.

_Não e da sua conta. .. e nunca mais fassa isso com a minha amiga entendeu seu bosta_ ele grito a última parte, olho pra Paulina e seus olhos também estão carregados de lagrimas.

_Va se ferra _ grito também_ Me desculpe pelo empurrão paulina? _ viro perguntando, mas não a vejo mas, nem a Malu e menininho esta com a Iza.

_Droga_ ele ponha a mão na cabeça, parece preocupado_PAULINA_grito seu nome e nada.

_Ela deve esta bem _ele ri sem humor.

_Você não a conhece como eu...eu sei o que ouve... ela e muito boba e ingênua_ disse me olhando com raiva_Se iludi facilmente. .. Droga_ falo olhando pros lados.

Ele foi ate a Iza e falo algo e ela apenas concordo, e ele saiu a procura da Paulina.

_Menino o ajude a achala_falo iza.

_Vo procura a Malu_ falo saindo dali e indo atras dela.

Sai pra fora da festa e não a vejo, vo até o jardim e também não a vejo la, depois de uma hora procurando ela, desisto e volto pra festa também vendo o amigo da paulina, seu rosto e de pavor, medo e raiva, chego perto ele me olha com raiva.

_Isso e culpa sua _ele grita me olhando_ Se acontece alguma coisa com ela eu juro que te mato _folo pegando o filho e seu celular toco.

Alô_ ele disse...._Graças a Deus, você quase me mato paulina. .._ não me preocupa? Voce so pode ta loca ne ... _tudo bem ..._ ta eu aviso. .. _thau ... _te amo também.

Falo e desligo o celular.

_Não e pra voce se preocupa com a Malu, ela e a Paulina estão juntas_disse e pego a bolsa de coisas do menino_ Thau.

Se despediu dos meus pais e saiu,o que sera que essa loca têm?, bom isso não me interessa, vo da uma bronca na Malu por ter feito isso.

"O Acaso Da Tragédia? "Onde histórias criam vida. Descubra agora