*** Peter POV ***
Estou no quarto a esperar impacientemente que Sarah volte, eu preciso de falar com ela. Preciso de lhe dizer que tudo o que ela está a fazer é correto mas que eu simplesmente não a posso deixar ir. Pelo simples facto de ela ser a minha “piquena” e eu não a querer longe de mim. Mas ela não aparecia e isso estava a irritar-me bastante.
A verdade é que a evitei o dia todo mas não foi por mal eu precisava de pensar de me mentalizar com a ideia de que ela vai embora e vou ficar aqui. Já pareço um bebé. Meu deus é só uma rapariga. O meu subconsciente gritava, não podia estar mais enganado.
Finalmente ouvi a maçaneta da porta ser rodada, tinha a certeza que era ela, pela maneira forçada como abriu a porta. Não deve ser fácil abrir uma porta quando se tem as duas mãos ocupadas. Eu podia ir ajudá-la mas estava deitado na cama e o tempo que iria demorar a levantar-me não ia compensar então deixei-me estar.
- Sarah … - eu disse assim que a vi a atravessar a porta.
- Sim – ela respondeu com a voz um pouco fraca.
- Porquê? – Eu perguntei enquanto ela se sentava na cama ao meu lado.
- Eu não posso ficar simplesmente, desculpa – ela disse enquanto se descalçava para subir para a cama.
- Ah, eu entendo mas eu não quero que tu vás – eu disse e estava a ser sincero eu não quero que ela vá mas sei que é o melhor para todos, menos para mim.
- Eu também não quero ir – ela fez uma pausa enquanto se deitava no meu peito – mas tem de ser – ela finalizou.
- Sabes – eu comecei enquanto lhe mexia no cabelo – eu vou sentir muito a tua falta.
- E eu a tua, mas posso sempre visitar-te e ligar-te, sabes – um sorriso começou a aparecer no seu rosto.
- Nunca é a mesma coisa – eu disse ainda a mexer no seu cabelo loiro – a que horas vais?
- Isso não importa, não vais estar acordado ainda – ela disse enquanto passava os dedinhos pelo estampado da minha camisola.
- Mas eu quero- me despedir de ti – eu disse fazendo um beicinho, apesar de ela não o conseguir ver.
- Não vai ser uma despedida, vai ser um “até já” – ela explicou.
*** Sarah POV ***
Ontem acabei por adormecer no peito dele. E aqui estou eu a fechar a minha última mala, a fazer um esforço enorme não só para não acordar Peter, mas para não cair na tentação de cancelar a viagem. Coloquei o telemóvel na minha mala mais pequena, desta vez sem as minhas muletas, já não precisava delas, conseguia andar perfeitamente bem. Mas as minhas muletas não foram a única coisa que deixei para trás, só que a segunda eu quero voltar a ver. Antes de sair depositei um pequeno beijo nos lábios de Peter e sai, arrastando a minha mala até à receção do hotel.
Assim que cheguei à entrada do hotel, um táxi já me esperava cá fora, eram cerca de seis da manhã por isso nem tomei pequeno-almoço entrei logo no táxi, quanto mais depressa saísse daqui menos iria sofrer, eu achava.
Assim que entrei no aeroporto lembranças da última vez que estive aqui invadiram a minha mente. Cheguei rapidamente a conclusão que a rapidez com que iria embora, não importava muito eu iria sofrer de qualquer maneira.
***
A viagem não foi muito longa e aqui estou eu novamente às portas do orfanato, sem ter a certeza se entro ou não. Eu tenho de entrar, eu tenho. Acabei com as minha incertezas e comecei a empurrar o portão que me dava acesso aquilo que eu posso chamar de casa.
Comecei a subir as escadas que davam ao meu quarto mas alguém me interrompeu.
- Voltas-te – ouvi alguém dizer atrás de mim.
- Sim – eu respondi secamente, não queria conversar com Marie agora.
- Já soubeste dos teus pais? – Ela perguntou fazendo um sorriso.
- Porque achas que estou aqui – eu disse rudemente enquanto entrava no quarto libertando toda a raiva na porta que bati assim que entrei.
Acho que Marie nem se deu ao trabalho de tentar entrar no quarto, eu sei que fui estúpida com ela, mas eu acho que ela vai conseguir perceber. Não é fácil estar de volta a um local onde nunca pensas-te voltar. Agora que penso nisso talvez o meu destino seja ficar aqui. Lado positivo daqui a uns anos posso sair. Mas depois há o pequeno problema dos meus pais, eu espero que eles saibam que eu não vou ir com eles, para lado nenhum. Nem sei ao certo se os quero conhecer.
Peguei no meu telemóvel e depois de colocar os auriculares e cai no meu mundo. Ali estava eu deitada na minha cama a ouvir musica no meu orfanato. É como se eu nunca tivesse saído daqui, como se este sempre tivesse sido o meu mundo. E eu sei que tive pouco tempo fora mas foi mais que o suficiente para mim. Para eu perceber o que é o mundo. Para perceber que não é só aquilo que nos ensinam na escola, sobre o facto de ser perigoso e tal. O mundo é lindo e eu sei que deixei um pouco de mim no Havai, mas voltar era a coisa certa a fazer e eu tenho a mania de fazer as coisas certas, porque fazer a coisa certa faz de mim uma pessoa certa. Faz-me cada vez chegar mais perto do que eu quero ser. Do que eu quero da minha vida. E agora que penso mais nisso, eu tenho de conhecer os meus pais, tenho de saber porque é que eles me abandonaram, para eu puder deixar a minha antiga vida para trás sem pensar em mais nada.
**
Acordo ainda com o som da música, olho para o relógio e concentro-me no facto de serem ainda onze horas da manha, parece que o dia não passa, como se o relógio estivesse parado e eu senti isso por muitos anos, não quero voltar a sentir. Então tomei uma decisão. Vou sair.
Liguei a Josh e a Natasha e combinamos ir ao cinema. Agora sim eu tinha de seguir em frente. Mudei de roupa pegando em algo mais quente, aqui é mais frio que no Havai, mas a diferença acaba por ser pouca.
Assim que cheguei ao centro comercial sentei-me na zona das refeições a espera de Josh e Natasha para que pudéssemos almoçar.
Aos poucos vi Josh aparecer, acenei-lhe com a mão dando-lhe a perceber onde eu estava. Assim que ele chegou envolvi-o num grande abraço. Eu senti-me confortável nos braços dele, mas nunca como nos de Peter. Para de pensar em Peter o meu consciente ordenava. Mas como posso deixar de pensar em alguém tão importante.
Oi lindas/os
Aqui está mais um capítulo. Desculpem a demora mas tenho andado um pouco ocupada. Mas eu prometo que depois compenso-vos.
O capítulo , não está grande coisa , mas eu não tenho andado muito bem e isso refletesse na escrita. Mas melhorarei em breve.
Votem e comentem
Obrigado por tudo
E leitoras fantasma identifiquem-se eu amaria saber quem vocês são.
Amo cês
xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Alone, but not forever∞
Fiksi Remaja"A vida é feita de momentos, momentos em que tu só queres morrer, momentos em que só queres viver, momentos em que queres fugir, momentos em que queres ficar, momentos em que não queres sair da cama, momentos em que não queres lá ficar, momentos em...