Cap. 4

7.3K 285 2
                                    

        *Pov Marcela*

         Acordei nua, comThomas em cima de mim, também nu, e, com os cobertores todos cobertos de sangue."Eu a pensar que era um sonho e afinal aconteceu mesmo.Perdi a vergindade com um rapaz, homem, que mal conheço."

         Saí de baixo dele, tentando não o acordar, e fui tomar banho.Esta casa de banho tinha entrada pelo quarto e, tal como o quarto, era enorme e moderna.Aproximei-me da banheira e encontrei montes de produtos higiénicos, tanto como de homem como de mulher, e produtos para jacuzi.Liguei a água, deixei encher a banheira e entrei nela."O dia de ontem foi muito cansativo,não me fazia mal relaxar".Liguei o sistema do jacuzi e estive lá deitada meia hora.

        Saí do banho muito mais relaxada, pequei em duas toalhas, para o cabelo e para o corpo.Fui ao quarto e procurei as malas.Passado

15minutos encontrei-as, eram 4 malas, 3 rosa e 1 azul, procurei nas malas rosa algo normal para vestir, mas dentro delas só estava muita langerie, que pessoalmente não queria utilizar,sapatos e roupas caras, justas e chiques, maquilhagem e perfumes.Acabei por pegar numa langerie branca, com renda igualmente branca, um vestido branco cai-cai que chegava a meio das cochas e fui vestir-me para a casa de banho.Acabei de por um pequeno risco preto, batom claro e tirei os lençois com sangue cuidadosamente, para que ele não acordasse, não se sujasse e para não acordar. "Agora é só esperar que Thomas acorde".

...............................................................

         Passado 2 horas Thomas acordou e, despois de tomar um banho e vestir-se, levou-me para outro compartimento da casa que penso ser a sala de jantar .Lá sentou-se numa cadeira e pediu-me para me sentar na outra.Em 5minutos uma empregada que eu pensava não existir trouxe nos o pequeno almoço.Panquecas, torradas, ovos estrelados, bacon, leite, sumo, cereais, ....Era o maior pequeno almoço em que estive presente e a comer!!!!!A sua mãe de certeza nem se quer tinha visto um....Mãe...como estaria?

Marcela-Não quero encomodar-te, mas, poderei alguma vez ver a minha Mãe?

Thomas-Espera,pequeninha, aproveita as férias e asseguir vamos visitar a tua mãe.

Marcela-Quanto tempo são estas férias?

Thomas-Uma semana e 3 dias.

         Tanto tempo...Mas podia telefonar para a clínica onde estava a ser tratada.

          Ia começar a subir as escadas para o quarto quando Thomas chamou por mim.

Thomas-Marcela!! É impressão minha tu estás descalça?!

Marcela-Estou descalça, tem algum mal?

Thomas-Não, mas sabes que têns muitos sapatos que de certeza ficariam aí bem, não têns?

Marcela-Eu não ando de sapato com tacão alto.

Thomas-Mas vais ter de te abituar.

         Abituar a andar de sapato com tacão alto?Nem pensar andaria descalça enquanto tivesse de andar de tacão alto.

...............................................................

         Se ontem perguntassem se o primeiro dia completo de casada seria passado com muitas risadas e brincadeiras diria um não bem redondo.Mas passara assim o meu primeiro dia, a brincar na praia, a jogar volei na praia, a nadar no mar,  a ouvir as histórias de várias crianças....Resumindo, um dia que nunca pensei ter com Thomas. Mas, foi só durante o dia pois quando chegamos a casa, ainda a rir de uma história de uma criança,e fechamos a porta ele deixou de ter emoção na cara.

Ele não!!!- fic hotOnde histórias criam vida. Descubra agora