Cap. 18

3.6K 152 6
                                    

*Pov Thomas*

          Não foi má a conversa com o meu pai ,quando me ligou e disse que tínhamos de falar cara a cara pensei que fosse algo grave.Quando cheguei a casa Marcela ia começar a comer.Durante o almoço não falamos muito, acho que ficou  magoada por eu ontem ter tentado nos aproximar e hoje ter acordado sozinha. Mal acabamos de comer eu pedi se podíamos conversar no quarto.

Thomas- Marcela ,o meu pai esteve a falar comigo.Ele acha que já não tem "cabeça" para gerir a empresa e que eu lhe iria "suceder".

Marcela- Então isso é bom para ti.

Thomas- Mais ou menos ,mas se eu gerir a empresa terei que viajar. Isso implica que tu também viaje, quer dizer não há nenhum ducomento que expresse isso ,mas se não vieres as pessoas farão  escândalos.Estou a vigiar ,desculpa.

Marcela- Não te preocupes.

Thomas- Marcela, nós vamos para  França  amanhã á tarde.Vamos ficar na casa da minha mãe 2 dias e 5 em Paris. Eu sei que devia ter te  contado mais cedo mas esqueci-me.

*Pov Marcela*

        Depois de conversar com Thomas passei o dia todo a fazer a mala para a viajem. Pus alguns vestidos de gala na mala caso fossem precisos, na minha mini lua de mel a mala estava cheia deles.Entretanto já era noite, fui fazer a minha higiene pessoal e vestir o pijama.Tenho de comprar outros pijamas , os de calções e camisolas já acabaram e eu não me sinto confortável par vestir camisas transparentes. Mesmo assim fui dormir com a camisa de noite transparente.

....................

          Acordei com o Thomas, este estava a entrar na cama e caiu em cima de mim.

Thomas- Estou a ver que finalmente estás a usar as camisas de dormir transparentes. Fica muito bem.

          

         Thomas deitou-se do seu lado,mas pochou-me para o seu colo começando a beijar-me. As suas mãos desciam  pelas minhas costas e acabaram no meu cu apalpando-o.Gemi e Thomas modo de posição ,ficando ele por cima e começando um trilho de beijos pelo meu pescoço a cima.Senti ele a fazer um chupão e geminada mais.Thomas tirou a minha camisa e o meu sutiã com desespero.As suas mãos apoderaram-se dos meus seios massajando-os demoradamente.Uma das suas mãos parou e deu lugar à sua boca que sugou o mamilo desse seio.Demorou-se nessa posição mas depois começou um trilho de beijos até á minha intimidade. O seu nariz acariciou o meu clítoris e depois começou a mecher-lhe com a língua,  mais um gemido foi deixado pela minha boca.Então Thomas de uma só vez enfiou 2 dedos na minha intimidade e começou a movimentá-los depressa.Rápidamente cheguei a um orgasmo.Movi os nossos corpos de maneira a ficar por cima dele e sussurrei no seu ouvido.

Marcela- Deixa-me recompensar-te.   Mas para isso vais ter de me ajudar.

           Pude ver um sorriso inconscientemente terno a ganhar forma no canto da sua boca e então os dedos dele entelaçaram-se nos meus.

Thomas- Com todo o gosto.

          Sob a sua orientação, a minha mão deslizou sobre o seu corpo,acariciando-o com insegurança, de início e, depois, com mais ânsia, mais desejo.Conseguia sentir os músculos duros e ondulados sobre a pele e senti a sua força quente. Hesitei  quando a minha mão se aproximou da sua virilha, mas ao ver a sua exitação o pouco medo deu lugar a mais ânsia . A sua mão guiou a minha até à sua exitação, fechando-lhe os dedos à sua volta.Senti a falta de fôlego quando comecei os movimentos de vai e vem , visto que ,vem lá no fundo aquilo me estava a exitar muito.

Ele não!!!- fic hotOnde histórias criam vida. Descubra agora