Cap. 9

3.4K 182 1
                                    

         *Pov Marcela*

          Thomas começou a chorar e eu corri até ele para o confortar.Enquanto estávamos abraçados vi o papel, que deixou Thomas neste estado, todo molhado das lágrimas.

Marcela-Desculpa, Thomas,mas o que significa aquele papel?

Thomas-É uma carta da minha mãe.

         Mãe? Ele não falou dela, não estava na festa de ontem, como será a sua relação com Thomas? Não lhe fiz esta pergunta, mas apetecia perguntar esta e muitas mais.

          Thomas já se acalmou e sentei-o no sofa da sala.

Marcela-Queres que te faça um chá, ou algo assim?

Thomas-Sim, por favor...

          Fui fazer o chá e peguei em alguns biscoitos.

Marcela-Queres almoçar ou almoço só eu?

Thomas- É melhor seres só tu.

        Avisei a senhora que só comia um e fui ajudar Thomas.

Marcela-Queres falar, ou não te sentes confortável para falar do assunto? 

       Ele suspira.

       Ageita-se no sofa e Olha atentamente para mim.

Thomas-A minha mãe saiu de casa quando tinha 8 anos, para poder encontrar o verdadeiro amor.Acontece que nunca mais falou comigo, mas agora que apatece nas notícias o nosso casamento ela decidiu contar-me que já se casou e tem dois filhos ...

Marcela-...Teus irmãos.

       Ele assente com a cabeça.

Thomas-Eu apesar de tudo quero

que tenham uma vida feliz,e, que não tenham o desgosto que tive.

Marcela-Estás a querer dizer que queres conhece-los? Mas tu não estás preparado, acabaste de saber que eles existiam.

.............................................................

         São 17horas e Thomas ainda não voltou.Ele saiu depois de me explicar o que era a carta.Deve estar mal, coitado eu sai qual a dor de ver os pais doentes e um acabar por falecer, mas ele amava a mãe e ela deixou-o com o pai.Pelo que entendi o pai dele não a amava e ela conhecendo o seu amor fugiu, a questão é porque casaram.Talvez pelo mesmo motivo que eu.O dinheiro não é tudo, mas sem ele também não fazemos grande coisa .O ideal era ser da classe média social e ser criado com amor.

       *Pov Thomas*

        Marcela confortou-me, Mas tinha que contar a meu pai.

        Dirigi em direção ao hotel onde ele estava hospedado desde ontem e perguntei se podia subir.Passado um tempinho deixaram-me subir.

Geozoé Ferrari-Boa tarde filho, em que te posso ajudar?

Thomas-Pai........recebi uma carta da mãe ...

Geozoé Ferrari-De quem????

       O meu pai sentou-se e notava-se que tal como eu ficou nervoso ao saber esta novidade.

Geozoé Ferrari-Como está?

Thomas-Está casada com um francês tem dois filhos e diz que tem o amor que nunca aqui teve.

Geozoé Ferrari-ah...espero que esteja mesmo bem.....a tua mãe era uma boa rapariga....

Nota:

estou em casa e com net, mas amanhã, em princípio, não publico.

Ele não!!!- fic hotOnde histórias criam vida. Descubra agora