*Pov Marcela*
"Thomas"-Que foi, é uma ótima maneira de ver cus de raparigas sem elas reclamarem.
Marcela- O quê??
Thomas-Não disse nada de mal!!
Marcela-Desculpa se acho que disseste.-digo com sarcasmo.
Thomas-Olha Marcela, não quero saber o que pensas.E para te esclarecer as ideias, eu disse que não fazia sexo com mais ninguém, o que significa que posso apreciar o sexo oposto à vontade.
Marcela-Oh, eu não quero saber se vais parecer um velho tarado, por mim podes cancelar o resto da lua de mel.
Thomas-Não te preocupes já está a ser cancelada.
Saio da sala e tranco-me no quarto.Passado uns 15minutos recomponho-me e procuro toda a minha roupa que não foi para lavar e levo-a à lavandaria.Ponho a roupa a lavar e arrumo o que está lavado e passado a ferro.
......................................................
Já tenho todo o que trouxe arrumado nas malas.Vou até à sala e ligo a televisão.Não está a dar nenhuma das séries que gosto no Axn e mudo para o TLC.Começo a ver um programa que se chama "Say yes to the dress" e sinto-me mal.Elas tão contentes para arranjar o vestido perfeito, a falar dos noivos com carinho e com aquele brilho no olhar tão característico do amor.Quem me dera poder ser assim.
D.Helena-Menina, o jantar já está pronto.
Marcela-Obrigada.
Sento-me numa cadeira bem longe da de Thomas. Comemos em silêncio até que Thomas fala.
Thomas-Marcela o barco parte às 23:30 por isso tens tempo para fazeres o que quiseres.
......................................................
Depois da viagem de barco fomos de avião até Londres.Vamos morar numa grande mansão perto da clínica onde a minha mãe está hospedada.
Thomas apresentou-me todas as empregadas e cozinheiros, apesar de não ter decorado nenhum nome, Mas com o tempo aprenderei.
Subimos para o piso dos quartos e, apesar de estarmos chateados, vamos voltar a dormir juntos.
Thomas-Combinei com a minha mãe encontrarmo-nos amanhã e quero que tu também vás.Dorme o suficiente para não ganhares olheiras, mas tens que estar pronta às 15:15.Ok?
Marcela-Ok
Comecei-me a arranjar para dormir , mas não encontrava nenhum pijama.
Empr.-Boa noite menina, chamo-me Johanne, e venho mostrar-vos onde estão os vossos pertences.
Marcela-Obrigada , mas trata-me por tu.
Johanne-A sua roupa interior está toda nesta mesinha de cabeceira que é o lado onde vais dormir, a sua roupa no lado direito do roupeiro juntamente com os seus sapatos, e os seus pijamas estão neste pequeno armário.
Marcela-Mais uma vez obrigada.
Johanne-Tenha uma boa noite.
Fui até ao pequeno armário e encontrei camisas de dormir transparentes e pijamas com calções muito curtos e camisolas justas.Escolhi a segunda opção, pois pelo menos não se via a langerie, e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não!!!- fic hot
AcakEla tem 19 anos e é obrigada a casar com ele. Ele finge que apenas casou com ela para a ajudar, mas esconde um segredo .